segunda-feira, 6 de junho de 2011

SEJA "GENTE COMO A GENTE" VOCÊ TAMBÉM!!!!!

10 comentários:

  1. Gabriel, entrei hoje no meu email e uma pessoa mandou as fotos dele pra mim... devo publicar? Não é bem a estetica do que queria para meu site, mas sei q atrai leitores... o que faço?

    ResponderExcluir
  2. AMIGO ALTER EGO!!

    ESSA DECISÃO SÓ VC PODE TOMAR!!
    MAS... CASO DECIDA NÃO PUBLICAR... PEÇA PERMISSÃO AO BOY PARA REPASSA-LAS PARA MIM! POSTAREI COM ENORME PRAZER!!!

    CASO VC AS PUBLIQUE... SAIBA QUE EU DAREI A ELZA EM TODAS RSSS...

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK
    safadão, vc pode!
    vou pensar com calma sobre a idéia e vamos ver como fica isso...
    abração

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos do espoca Hetero eu gostei muito so seu blog, gostaria de mandar umas fotos minhas pra vc ver se pode postar tbem aki, como eu faço isso!!!

    ResponderExcluir
  5. ti amo mucho adriano,amo a tu polla.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como tirar fotos,q eu quero mandar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue uma câmera de celular ou outra qualquer... ligue, clique fazndo poses, salve no computador e mande para o e-mail espocahetero@hotmail.com

      Excluir
  7. adoro homens assim com esse corpo peludinho e esse pau delicioso ameiiiii

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber como tirar fotos,amo,amo......

    ResponderExcluir