segunda-feira, 18 de julho de 2011

JA PODE ME JOGAR PEDRA??

SÉRIO!

SE TEM COISA QUE MAIS ODEIO SÃO AS ATRIZES/CANTORAS DA DISNEY!
NUNCA VI NADA MAIS FABRICADO NA VIDA!

ESTAVA INDO TRANQUILO PRO TRABALHO E NESSE DIA ESQUECI DE LEVAR MEUS CD'S E O CABO QUE LIGO MEU IPOD NO SOM DO CARRO DEU PROBLEMA... O JEITO FOI OUVIR RÁDIO! LÁ PELAS TANTAS COMEÇA UMA FAIXA DANCE! O INÍCIO ELETRÔNICO TOTALMENTE 70'S FEZ COM QUE AUMENTASSE O VOLUME! UMA VOZ QUE NUNCA HAVIA OUVIDO ANTES! ROUCA NA MEDIDA CERTA! GOSTOSA DE SE OUVIR! UM REFRÃO NOJENTO DE TÃO PEGAJOSO! ESTAVA ADORANDO AQUILO! DEU UMA VONTADE DE IR DANÇAR EM UMA BOATE! (SENDO QUEAS BOATES DE HOJE NÃO TOCAM MAIS MUSICAS INTERESSANTES... SÓ BATE CABELO!).

A MÚSICA ACABA ME DEIXANDO COM UM GOSTO DE QUERO MAIS... E TIVE QUE ESPERAR OUTRAS 3 MUSICAS IRRITANTES PARA OUVIR O RADIALISTA ME REVELAR DE QUEM ERA AQUELA VOZ QUE ME ENCANTOU!

SELENA GOMEZ DISSE ELE!

PENSEI... QUEM É ESSA MERDA?
PUXEI MEU IPHONE E "GOOGLEI" O NOME DA MOÇA E QUASE BATO O CARRO AO VER QUE ERA UMA FEDELHA CANTORA/ATRIZ DA DYSNEY!

FIQUEI REVOLTADO COMIGO MESMO E PENSEI... "AINDA BEM QUE ESTOU SOZINHO"!

MAS A PORRA DO REFRÃO NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA O DIA TODO!
FUI NA SARAIVA NO MESMO DIA PARA COMPRAR OS CD'S DO MUSE (MINHA NOVA PAIXÃO!) E QUANDO ENTRO... QUE MÚSICA ESTAVA TOCANDO? A MESMA! "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG"!!!! ENCAREI COMO UM SINAL E ACABEI COMPRANDO O CD DA FEDELHA!



AINDA NÃO CONSEGUI TIRAR DO REPEAT A PRIMEIRA FAIXA QUANDO COLOCO O CD PRA TOCAR! ENTÃO NEM POSSO FALAR DO DISCO COMO UM TODO! ACHO QUE TÔ COM MEDO DE GOSTAR DO RESTO... SERÁ?

ALGUÉM AÍ JA PAGOU A LÍNGUA DESSE JEITO??

6 comentários:

  1. Pode ser uma pedreira?
    kkkkkk
    Oh Gabe, num curti não hehe... mas o importante é que vc gostou :D
    Agora vou escutar Who Do You Think Are das Spice Girls kkk

    ResponderExcluir
  2. Caraca ja tinha ouvido essa musica na JovemPan e curtido bastante, N sabia que era da Papa Bieber. PA - ÇA - DU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nha isso é preconceito poxa, não é só porque elas são da disney que não podem fazer umas musicas boas, tem muita musica idiota que da vontade de dar um tiro na cara da Miley Cyrus, Demi Lovato e até da Selena Gomez, não sei o nome das outras o.O Mas tem umas musicas que podem ser ouvidas sem muito alarde porque chegam a ser boas. Então deveria parar de ouvir musica por quem canta (as vezes ajuda muito) e sim ouvir musica pela melodia ou pelo o que ela diz poxa. Por exemplo tem umas musicas do Muse que são muito boas, mas tem outras que são um lixo total!

    ResponderExcluir
  4. Victor... Esse post foi justamente pra mostrar que por puro preconceito acabei pagando minha língua... Entendeu? To amando esse cd da Selena!
    O fato de odiar as cantoras da Disney não quer dizer que não seja boas cantoras e façam "boas músicas" bem produzidas e tal... E sim pelo fato de serem todas, sem excessão, produtos fabricados por gravadora... Sem alma! Produtos "caça níquel" feito pra embalar o enorme mercado consumista juvenil! Mas isso não acontece somente na Disney! O maior exemplo seria Britney Spears que não canta porra nenhuma! Seu sucesso tem como base musicas bem produzidas comercialmente e um grande trabalho de marketing! Não estou dizendo que seja ruim! Pelo contrario! Com milhares de produtores feras não tem como sair errado! Mas percebe-se claramente que é tudo fabricado... Entendeu? Não tem alma artística nenhuma!

    Mas paguei a língua com a Selena! Trabalho além de bem produzido mostra um tom maduro que jamais imaginaria vir de onde veio... Essa foi minha surpresa! Acho que ela tem um grande potencial para tornar-se Diva futuramente. Basta se livrar desse stigma Disney! A junção com a The Scene mostra justamente esse amadurecimento artístico... Fui pesquisar trabalhos antigos dela e achei tudo uma bomba!!

    Sobre o Muse... Ja tenho 3 cds deles e não achei nada que fosse lixo total... Me cite uma pra que talvez mude minha teoria sobre eles!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gabi(já peguei intimidade), eu simplesmente adorei, me identifiquei e ri muito com o post e os comentários.
    Eu também era um crítico duro das/dos garotas/garotos da Disney, mas hoje me vejo fã de Selena Gomez (Coincidência!).
    Há uma grande discussão quanto ao talento do povo da Disney, principalmente quando eles cantam. Mas acho que Selena é talentosa sim e é carismática como Britney. Tive que citar e defender a princesa do pop porque sou fã dela. Uma curiosidade: a faixa 'whiplash' do seu cd de selena foi composta por Britney.
    Meus comentarios acabam aqui, eu também paguei minha lingua e eu quero elogiar o Blog que é sensacional.
    Já me sinto seu amigo Gabi, abraço grande.

    Ewerton Spring.

    ResponderExcluir