quinta-feira, 28 de julho de 2011

ADUBANDO A VIDA PLUS PUTZ!!! QUE MACHO É ESSE?

 ESTAVA LENDO O BLOG DA KATYLENE COMO FAÇO DIARIAMENTE E ME DEPAREI COM UM POST BEM INTERESSANTE!!
ALÉM DE RIR MUITO COM O VENENO DELA FIQUEI BABANDO PELO "AMIGO" DO "GIO"!! E O COMENTÁRIO QUE "KATY" FEZ DO CARA "tatuado-com-cara-de-quem-come-sem-beijar-na-boca" LEMBROU-ME MUITO DOS COMENTÁRIOS QUE FAÇO AQUI NO "SOB MEDIDA" HEHEHE... KATYLENE SABE DAS COISAS E É DAS MINHAS!!

"ELZEI" O POST TODO AQUI PRA VOCÊS:

TRAÇA OU REPASSA?

postado às: 11:06
titiagi
O corpo todo torneado e o bronze natooral no tom “câncer de pele neeveel avançado” já seriam capazes de fazer todas as outrash mariconas do muóndo da muóda SHORAREM SANGUE, mas o tuópico aqui é outro…
Imagem3
COMO LEEDAR COM A DELEECEEA CREMOSA QUE É ESSE ~~~~~AMYGO~~~~~ DA GI???????????
MINHA NOSSASSINHORA DA CAFETSHEENAGEM, ME ABENÇOA COM UMA AGÊNCIA SHEIA DE ESHCORTCHYS QUINEM ESSE???????
E a delicadeza do boy pra arrancar aquele fiozinho branco RBD que insistchy em creshcer no peito do PAPAI?
OOUUUWWWNNN <33333333333
E isso tudo foi só pra apresentar pra vocêsh o meus maish novo esportchy preferido, a BATALHA DE MISHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS:
batalha
QUEM TÁ LEVANDO A MELHOR? A TIA GI OU A TIA CALVIN?
Cês sabem que eu sou sushpeita (tenho os dois pés na obra) pra opinar nesse caso, mas devo dizer que asho o exemplar moreno-tatuado-com-cara-de-quem-come-sem-beijar-na-boca MOINTO mais interessantchy que o branqueleenho Belami que metchy fofo.
Mas cada um INVESTCHY onde quiser, não é meshmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário