quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VÍDEO GAY - MACHÃO DANDO GSTOSO!!!

GOZEI LITROS VENDO ESSE VÍDEO HOJE NA MINHA PUNHETA MATUTINA!!

O NEGÃO É UM PUTA MACHÃO COM VOZ GRAVE QUE ATÉ DA MEDO! E NÃO É QUE ELE DA A BUNDA BEM GOSTOSO! SEM "AVIADAR"! GEMENDO QUE NEM MACHO! CARALHOOOO!!!! E O ATIVO É BEM GOSTOSINHO! MUITO BOM!!!

O CARA É MACHÃO ATÉ QUANDO DIZ COISAS COMO:

_ QUE ROLA GOSTOSA HEIM CARALHO... VAI SER MEU AMANTE?

OU

_ AH QUE DELÍCIA... QUE DEDO GOSTOSO CARA! EU VIM PRA PROVAR ESSA PICA SUA!!

OU

_ ARROMBA ESSE CRAVO AÍ CARA! QUE ROLA GOSTOSA CARA!!! PUTÃO! EU ADORO ESSA ROLA CARA!



PUTZ! GOZEI NA HORA QUE ELE FALOU:

_ AHHH CARALHO!!! BOMBANDO ASSIM EU VOU GOZAR CARA!!

MUITO EXCITANTE!!!!!!!!!!!!!!!

E CONTINUA:

_ ME DÁ ESSE LEITE SEU CARA... ME DÁ ESSA PORRA CARALHO!!

ENQUANTO ELE SE AJOELHA PRA LEVAR ESPORRADA NA CARA!

O CARA É TÃO BRUCUTÚ QUE MESMO COM A CARA TODA SUJA DE GALA DO PARCEIRO SOLTA UM:

_ AHH CARALHO... LAMBUZA MINHA CARA PIRANHA!

KKKKKKK...

COISA LINDA DE SE VER!

RECOMENDO!

Um comentário: