terça-feira, 4 de outubro de 2011

FILIPE CATTO O TIMBRE RARO DA MPB... OU NÃO?!

SÓ SE FALA EM FILIPE CATTO... PRINCIPALMENTE DEPOIS DE SUA ENTREVISTA NO PROGRAMA DO JÔ:



NAS RODAS DOS BARES, ENTRE OS MÚSICOS E APRECIADORES DE BOA MÚSICA... SÓ DA ELE!


EU ANDO TÃO ATAREFADO QUE PEGUEI O BONDE ANDANDO... NÃO VÍ TAL ENTREVISTA, SOMENTE O BURBURINHO EM CIMA DO RAPAZ! E DEVIDO A ISSO AO VER A ÚLTIMA CÓPIA DE SEU DISCO "FÔLEGO", LANÇADO PELA UNIVERSAL, DANDO SOPA NA SARAIVA AGARREI COM UNHAS E DENTES! O DISCO, FISICAMENTE, É LINDO! DIGIPACK DE LUXO COM ENCARTE EM PAPEL RECICLADO COM MARAVILHOSAS GRAVURAS E COM FICHA TÉCNICA COMPLETA E TODAS AS LETRAS DISPONÍVEIS. DO JEITO QUE EU GOSTO! LOGO VÊ-SE QUE A GRAVADORA ESTÁ INVESTINDO NO TALENTO DO RAPAZ!

ENTREI NO CARRO ANCIOSO PARA OUVIR...

A FAIXA DE ABERTURA "ADORAÇÃO" ME GANHOU DE CARA!



O TAL COMENTADO TIMBRE RARO DO RAPAZ É O QUE CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS... O BAFAFÁ É MAIS OU MENOS ASSIM:

"O CARA TEM VOZ DE MULHER!!"

TECNICAMENTE FALANDO ELE É UM CONTRA TENOR... UM HOMEM QUE CANTA COM VOZ AGUDA.

MAS NÃO ENTENDO COMO ISSO PODE SER NOVIDADE? O POVO JÁ SE ESQUECEU DO EDSON CORDEIRO??

ATUALMENTE EXISTEM OUTROS CANTORES COM TAL TIMBRE...

O CANTOR FÊNIX:



E O CANTOR RUBI:



CÁ ENTRE NÓS... PREFIRO MIL VEZES RUBI!



FÊNIX E CATTO ESTÃO NO MESMO BALAIO NA MINHA OPINIÃO... TALENTOSOS! DISCOS BEM PRODUZIDOS MAS... NÃO CONSEGUEM ME EMOCIONAR!

JÁ RUBI... PUTZ! ME ARREPIO COM AS INTERPRETAÇÕES DO CANTOR GOIANO!

DEIXO COM VOCÊS DUAS DE MINHAS PREFERIDAS:

AI:



E INFINITO MEU:



FIZ ESSE POST POIS ESPERO QUE MEUS QUERIDOS ESPOCADORES EXPANDAM UM POUCO MAIS SUAS "MENTES" EM TERMO DE MÚSICA... POIS NÃO SÓ DE LADY GAGA VIVE O HOMEM (?)  E NÃO PODIA DEIXAR DE APROVEITAR A "CATTO MÂNIA" PARA DIVULGAR MAIS O TRABALHO DESSE MARAVILHOSO INTÉRPETE CHAMADO RUBI! POIS ESSE É FERA!

PS. NÃO ESTOU DIZENDO QUE FILIPE CATTO NÃO É ÓTIMO! É SIM! APESAR DA REGRAVAÇÃO EQUIVOCADA DE "GARÇON" (APÓS A MARAVILHOSA VERSÃO DE DIEGO MORAES NO ÍDOLOS NINGUÉM MAIS DEVERIA OUSAR MEXER NELA!) O DISCO É MUITO BOM! E QUERO QUE ELE SEJA RECONHECIDO PELO EXCELENTE CANTOR E COMPOSITOR QUE É... O TIMBRE RARO É UM MERO DETALHE!

PS2. MAS PREFIRO O RUBI... HEHE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário