segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CHRISTIAN CHÁVEZ EX RBD - REBELDE PELADO! NU! DESNUDO!

O EX VOCALISTA DO GRUPO RBD DA TELENOVELA MEXICANA REBELDE APARECE PELADINHO NA WEB CAM!



CHRIS QUE É GAY ASSUMIDO JÁ DECLAROU EM ENTREVISTAS QUE AS FOTOS NÃO PASSAM DE MONTAGEM GROSSEIRAS E QUE ELE POSSUI VÁRIAS TATUAGENS PELO CORPO, AO CONTRÁRIO DO QUE APARECEM NAS TAIS FOTOS...


O PROBLEMA É QUE EM NENHUMA FOTO DO ARTISTA APARECEM TAIS TATUAGENS...








REPAREM NO MÓVEL DO FUNDO DA IMAGEM...


REPAREM NO MÓVEL NOVAMENTE... NÃO PARECE O MESMO?


É CHRIS... NÃO TEM COMO NEGAR! É VOCÊ MESMO!

24 comentários:

  1. quero essa pica dentro de mim delixiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aonde tem esse video??

    ResponderExcluir
  3. O Christian é MUITO lindo!
    Mas esperava mais desse corpão todo dele ..
    Quero ver esse vídeo, ele é delicioso mesmo assim ..

    ResponderExcluir
  4. o Pau dele é mt Pequeno , Acho q o do poncho deve Ser Maior.....

    ResponderExcluir
  5. o Pau dele é mt Pequeno , Acho q o do poncho deve Ser Maior.....

    ResponderExcluir
  6. chupo todoooo e depois sento nele até cagar!

    ResponderExcluir
  7. nossa queria sentar e chupar uma pica gostoza dessa .

    ResponderExcluir
  8. Quero que ele goze na minha cara todinha

    ResponderExcluir
  9. ele e muito gostoso, eu queria a bundinha dele...cumer o cuzinho dele ate ele pedir ora mim parar.

    ResponderExcluir
  10. Pena que ele é gay se não, eu daria a minha vagina virgem para ele.

    ResponderExcluir
  11. ai q pica boa se eu te pego te mato gostoso ai essa pica fica dura msm se vc botase essa pica na minha buceta tu me mata

    ResponderExcluir
  12. acomo eu queria estar montado emsima desa sua pica agora

    ResponderExcluir
  13. acomo eu queria estar montado emsima desa sua pica agora

    ResponderExcluir
  14. ele é gay quero ver o do Afonso e do cristopher

    ResponderExcluir
  15. lindo maravilhoso nossa é um gato.

    ResponderExcluir
  16. aaaaii como eu queria ele pra mim gente mim adc no face e erick ribeiro

    ResponderExcluir
  17. Este hombre no ere chris

    ResponderExcluir
  18. Queria chupar Essa pica

    ResponderExcluir