segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AINDA PODE?? FELIZ NATAL!!

SUPER ATRASADO! EU SEI!

MAS... JÁ TINHA FEITO ESSE POST PARA DESEJAR FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS... ESTAVA SALVO AQUI PRONTINHO PARA SER POSTADO NA NOITE DO DIA 24! PORÉM...

PESSOA QUE DEIXA PRA COMPRAR OS PRESENTES DO NATAL EM CIMA DA HORA = EU!

FIQUEI PRESO NO SHOPPING E FOI A MAIOR CAGADA PRA CONSEGUIr COMPRAR TD! VOCÊS ACREDITAM QUE TINHA LOJA ATÉ FAZENDO FILA PRA ENTRAR? E OLHA QUE NEM ERA UMA RIACHUELO DA VIDA... ENFIM!

O QUE IMPORTA É QUE NÃO ESQUECÍ DE VOCÊS E NAS MINHAS ORAÇÕES PEDI UM NATAL MARAVILHOSO E UM 2012 CHEIO DE PAZ, SAÚDE, GRANA E CLARO... ESPOCADAS MARAVILHOSAS E INESQUECÍVEIS PARA TODOS OS QUE LÊEM O BLOG (QUEM NÃO ACESSA FICOU DE FORA KKKK)!

DESEJO QUE NOSSO BLOG BOMBE CADA VEZ MAIS! E QUE EM 2012 OS BOYS MAGIAS QUE ACESSAM ESSA BAGAÇA (MUITOS JÁ ME MOSTRARAM POTENCIAL PELA WEB CAM) CRIEM CORAGEM E COMPARTILHEM SUAS FOTOS NO NOSSO "GENTE COMO A GENTE"!

ABRAÇOS POR TRÁS EM TODOS!

ASS: GABI.

ps. MEU PRESENTE DE NATAL NO FINAL DO POST!















MUITOS ME PEDEM NOS COMENTÁRIOS E ME FAÇO DE CEGO HEHE... SEI QUE VOU ENLOUQUECER COM TANTA GENTE "CHAMANDO ATENÇÃO (ODEIO)" MAS... PRA QUEM AINDA NÃO SABE E QUER "FALAR" COMIGO... AI VAI MEU MSN:

amigoparaense@hotmail.com

ps 2: TARADOS DE PLANTÃO, NEM ADIANTA QUE NÃO TOPO REAL NEM VIRTUAL COM NINGUÉM! OK?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário