terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É ASSIM QUE EU FODO!

EM UM COMENTÁRIO FEITO NUM POST DE ALGUM VÍDEO PERGUNTARAM SE A CENA EM QUESTÃO ERA IGUAL AO JEITO QUE EU TRANSO... NÃO RESPONDI POIS NO MOMENTO ACHEI A PERGUNTA MUITO EVASIVA E DESNECESSÁRIA... JÁ QUE OS LEITORES DE MINHAS AVENTURAS SEXUAIS ESTÃO JÁ CANSADOS DE SABER O RITMO QUE CONDUZO O SEXO! JÁ FIZ NARRAÇÕES BEM DETALHADAS HEHEHE...

MAS HOJE, UMA PESSOA PRÓXIMA QUE PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADA E QUE CONHECE MUITO BEM MEU "ATO" ME MANDOU ESSE VÍDEO POR E-MAIL COM O SEGUINTE COMENTÁRIO:

" ******** vi la no blog um leitor teu perguntando se o video que tu postou era parecido com o jeito que tu faz sexo. Vi o vídeo, lembra de longe. Mas esse que to te mandando parece que foi dirigido por ti. O cara é chupado e logo depois, ainda chupado começa o "show Eliana" enfiando os denos no cu do cara. Depois de deixar o cara doido faz o "campari" bem gostoso enfiando a lingua bem no fundo do cu, fazendo o cara piscar de tesão. Em seguida mete a pica com cuidado e até mesmo um certo carinho, deixa o buraco se acostumar e quando sente que o buraco relaxou... Aí meu irmão! Mete com força sem piedade! Socando com vontade e agressividade! Enquanto mete gostoso puxa a cabeça e beija a nuca, morde a orelha... Puxa pela camisa ou pelos cabelos como se estivesse segurando as rédeas de um cavalo! Se o cara começa a reclamar muito manda calar a boca! Sendo que no seu caso vc mesmo cala a boca com sua mão, ou enfiando teus dedos na goela abaixo! O cara do filme até da a chave de coxa enquanto come o carinha. Vc sempre faz isso!

Porra bateu saudade hehe.

obs. to te mandando outro video de um carinha tatuado comendo um bombado. Sei que tu gosta!"



A FODA VALE A PENA!

NÃO SEI SE SOU EXATAMENTE ASSIM NA CAMA, MAS NÃO POSSO DESCORDAR DE VOCÊ MEU QUERIDO! AFINAL, VOCÊ PODE FALAR COM CONHECIMENTO DE CAUSA!

MAS QUERO RESSALTAR:

QUE PAU GOSTOSO DESSE ATIVO!

ELE É TESUDO PRA CARALHO!

MACHO GOSTOSO! DETONA O CU DO CARA E DEPOIS SAI CORRENDO SEM OLHAR PRA TRÁS!

QUEM NUUUUUNCA??? RSSSS...

MAS EU JAMAIS COMERIA O PASSIVO DA CENA! DEFINITIVAMENTE NÃO É SOB MEDIDA RSSSS...

8 comentários:

  1. "Depois de deixar o cara doido faz o "campari" bem gostoso enfiando a lingua bem no fundo do cu, fazendo o cara piscar de tesão. Em seguida mete a pica com cuidado e até mesmo um certo carinho, deixa o buraco se acostumar e quando sente que o buraco relaxou... Aí meu irmão! Mete com força sem piedade! Socando com vontade e agressividade! Enquanto mete gostoso puxa a cabeça e beija a nuca, morde a orelha... Puxa pela camisa ou pelos cabelos como se estivesse segurando as rédeas de um cavalo! ÉÉÉ "GABRIEL" temos algo em comum, heheheheh!

    ResponderExcluir
  2. Quer mematar de tesao migo????
    Rsrsrsrsr
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. aiiiin gabriel... assim vc me deixa louquinho... ja sou louco pra dar vc, vendo a narrativa de como vc faz entao... rsrsrsrs ai ai quem me dera...

    ResponderExcluir
  4. Nando não é só vc que é doido pra ser espocado pelo Gabriel....Eu tbm... e muito....kkkkk e tenho certeza que a lista de caras que desejam isso, é grande viu!

    ResponderExcluir
  5. Bem meninos sem querer causar inveja posso dizer que essa descrição ainda é pobre. Como esquecer das mordidas? E dos micos que passamos com as marcas...

    PAULINHO

    ResponderExcluir
  6. Como assim?? Jurava que era o Paulinho que tinha mandado essa foda. Quer dizer que existem outros "espocados" frenquantando o blog né safado?!

    ResponderExcluir
  7. OK... ESSE POST TA COMEÇANDO A ME DEIXAR SEM GRAÇA RSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Aqui tá dizendo que o vídeo foi deletado. Eu quero veeeeer (de novo). Por que eu não salvei o link? Ou melhor, porque eu não fiz download desse vídeo? .-.

    Tem como postar de novo não, Gabs? Faz esse favorzinho aí pro Spok aqui, que te ama! <3

    ResponderExcluir