segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PUTZ!! BANDA DUAS MEDIDAS

E MAIS UMA BANDA DE PAGODE, AXÉ, SEI LÁ O QUE... SURGE!

BANDA DUAS MEDIDAS!!

ANTES QUE VOCÊS SE ESPANTEM E FIQUEM SE PERGUNTANDO:

_ GABRIEL INDICANDO BANDA DE PAGODE, AXÉ, SEI LÁ O QUÊ? É O FIM DO MUNDO??

NÃO, MEUS QUERIDOS ESPOCADORES!!

NÃO COMI PERÚ DEMAIS (UI) NA CEIA E FIQUEI MALUCO!

ABAIXEM O VOLUME, OU APERTEM NO MUTE E VEJAM O VÍDEO DA MINHA NOVA BANDA FAVORITA:



PS. O CARECA DE SUNGA LISTRADA É MEU OK!! TIREM O OLHO!




MEU FUTURO MARIDO ADORA LEVAR BOLADA NO PEITO!



E A BUNDA DO MEU FUTURO MARIDO?




PUTZ!


E A TATUAGEM NO QUADRIL E COXA DO MEU FUTURO MARIDO?


AI AI MEU FUTURO MARIDO AJEITANDO A SUNGA!


MEU FUTURO MARIDO SORRINDO!


DETALHE DA COSTA DO MEU FUTURO MARIDO!







MEU FUTURO MARIDO DE COSTAS E INDO NADAR AO MEU ENCONTRO RSSS...




2 comentários:

  1. hehe, escolheu o mais lindo.

    ResponderExcluir
  2. Ta bom Gabi, pega teu marido e eu me conformo com o restante da banda! heheheheheheh!!!

    Tava com saudades de comentar aqui.
    beijão Gabi!

    LÉO!

    ResponderExcluir