terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMO COMER SEU PRÓPRIO CU!




8 comentários:

  1. mto foda esse cara! queria conseguir fazer isso... hehe

    ResponderExcluir
  2. Queri beijar aqual boca cheia de porra

    ResponderExcluir
  3. e o cu dele nem merda tem o cara comeu o meu + fiko todo melado o pau tive q lamber pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer comer o meu cu é virgem

      Excluir
    2. deixa eu come vo enxe seu cu de porra e fazer vc chupar as minhas bolas

      Excluir
  4. ue consigo mas eu meto so acabecinha do meu penis no meu cu
    gostaria de meter quenem vc gostoso dai n presisa nimguem para me comer
    eu mecomo sozinho

    ResponderExcluir
  5. Em vez desse cara ta se comendo eu podia comer ele

    ResponderExcluir
  6. Em vez desse cara ta se comendo,eu podia comer ele

    ResponderExcluir