quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO!



DIARIAMENTE RECEBO NO MEU E-MAIL FOTOS DE PESSOAS ANÔNIMAS OU DE FLAGRAS! E AS POSTO REGULARMENTE POR AQUI! E GERALMENTE SÃO MATERIAIS QUE CIRCULAM LIVREMENTE PELO MUNDO DA WEB! QUE INFELIZMENTE, É UM MUNDO SEM FRONTEIRAS!

FAÇO APENAS REPRODUZIR O QUE JÁ CIRCULA POR AÍ!

EU MESMO JÁ VÍ SITES E BLOGS COM FOTOS MINHAS! POR ISSO DELETEI REDES SOCIAIS E BLÁ BLÁ BLÁ...

NÃO TENHO COMO SABER DAS HISTÓRIAS POR DE TRÁS DO QUE ME MANDAM! PORTANTO... SE ALGUÉM APARECER AQUI CONTRA SUA VONTADE É SÓ ME MANDAR UM E-MAIL QUE RETIRO IMEDIATAMENTE A POSTAGEM! NÃO É MINHA INTENÇÃO PREJUDICAR NINGUÉM!

MAS CÁ ENTRE NÓS... NÃO VEJO A DIFERENÇA EM POSTAR UM VÍDEO DE UM ATOR FAMOSO PEGO NA WEB CAM E DE UM ANÔNIMO PARAENSE OU DE QUALQUER LUGAR QUE SEJA! TUDO É INVASÃO DE PRIVACIDADE, TODOS FORAM DESCUIDADOS E TODOS CIRCULAM PELA INTERNET! E NÃO TENHO COMO SABER SE SOU O PRIMEIRO A DIVULGAR TAL VÍDEO OU IMAGEM...

ENTÃO... FICA A DICA!

QUEREM BATER UM BOLO NA WEB CAM?

NÃO MOSTREM O ROSTO!

NEM AS TATUAGENS!

E DEIXEM A INGENUIDADE DE LADO...

VOCÊ PODE ESTAR SENDO FILMADO!

E SE APARECER POR AQUI CONTRA SUA VONTADE... ME AVISE! OK?

ABRAÇO A TODOS!

2 comentários:

  1. Concordo com vc Gabi! O povo tem que ser mais cuidadoso! E vc apenas reproduz aqui o que já rola por aí. N é vc quem filma os caras pow... Cada um que assuma seus atos. Se querem fazer onda faça com quem os filmou.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Gabriel e o amigo do comentário.

    ResponderExcluir