terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HOJE É DIA DE BBB, BEBÊ!!!!!

POIS É SPOKS!

HOJE É DIA DE BBB 12!

E NÃO ADIANTA CRITICAR O REALITY POIS ELE SEMPRE ACONTECE E CAUSA POLÊMICAS E BLÁ, BLÁ, BLÁ... SEMPRE ACABA VIRANDO ASSUNTO DAS MESAS DE BAR! #FATO! O PROGRAMA RENDE TANTO QUE MESMO DEPOIS DE UM ANO, ALGUNS POSTS DOS PARTICIPANTES DO BBB11 CONTINUAM NA LISTA DOS MAIS ACESSADOS AQUI DO BLOG!!!

ENTÃO NADA MAIS JUSTO QUE CRIAR UMA NOVA "CATIGURIA" CHAMADA '"BBB12"

A NOVA EDIÇÃO PROMETE JÁ QUE BONINHO JÁ DIVULGOU EM SEU TWITTER QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DE 4 PARTICIPANTES GAYS!

E LÓGICO QUE VER MACHO GOSTOSO DE CUECA BRANCA, SUNGA MOLHADINHA, SEMPRE É BOM NÉ GENTE?

ENTÃO VAMOS DAR UMA CONFERIDA NO QUE REALMENTE IMPORTA PARA ESSE BLOG! OS MACHOS!!!!!!!!!!

O MODELO JONAS JÁ APARECEU AQUI NO BLOG NUM POST ESPECIAL COM RCENTAS FOTOS!!! E OCULPA DESDE ENTÃO POSIÇÃO NOS ASSUNTOS MAIS ESPOCADOS!!!




QUEM QUISER VER O POST É SÓ CLICAR AQUI!


O LUTADOR (PUTZ) YURI JÁ TEM TODO O MEU AMOR!!! HEHEHE

TAMBÉM JÁ APARECEU AQUI MOSTRANDO SEU ENORME E SUCULENTO "TALENTO" NA WEB CAM!! ALÉM DE SER GOSTOSO PRA CARALHO!! É TODO TATUADO E TEM AQUELA CARA DE MACHO GOSTOSO QUE É CAPAZ DE TE DAR UMA TAPA NA CARA SÓ POR OLHAR PRA ELE POR MAIS DE 5 SEGUNDOS (AMO)!




QUEM QUISER VER O VÍDEO É SÓ CLICAR NA FOTO ABAIXO PARA SER DIRECIONADO!!



OUTRO MACHO GOSTOSO É O VENDEDOR RONALDO! O CARINHA ENTROU EM CIMA DA HORA DEVIDO A DESISTÊNCIA DE UM ADVOGADO! A TROCS, NA MINHA OPINIÃO, FOI MUITO BEM ACERTADA!





BARBA SEMPRE POR FAZER E CORPO BEM GOSTOSINHO!!







 NARIZ GRANDE!!! TOTALMENTE MEU NÚMERO HEHEHE

VOU FICAR DE OLHO NESSE AÍ POIS ALGO ME DIZ QUE É COISA BOA!!


TEM O PECUARISTA JOÃO MAURÍCIO!







PINTA DE PEÃO CHUCRO QUE ESCONDE UM PUTA DE UM CORPAÇO!!

EU IA!!!

E POR ÚLTIMO O RAFA!! TEM UMA "CARA" ESTRANHA! ACHO QUE VAI SER O "POMBA LESA" DA CASA!




NÃO ACHEI NADA DEMAIS NELE...


... PORÉM...


...VOU ESPERAR PARA VÊ-LO EM AÇÃO...



...  POIS JÁ GOSTEI DOS "RABISCADOS" NAS PERNAS E A ATITUDE MACHONA DO COTOCO KKKKKK!


E ELE DE PERFIL HEIM???

ACHO QUE É DAQUELES QUE VOCÊ NÃO DÁ NADA NA BALADA... MAS... NO MEIO DA NOITE... COM UMAS BEBIDINHAS NA CARA... VOCE JÁ COMEÇA A REAVALIAR KKKK...
BEM SPOKS... POR ENQUANTO É SÓ! VAMOS FICAR DE OLHO!
 
AGUARDEM MAIS ATUALIZAÇÕES SOBRE O BBB12!
 
E SE TIVEREM UM FURO (UI) DE REPORTAGEM SOBRE ELES É SÓ ME MANDAR POR E-MAIL, TWITTER, FACEBOOK... ENFIM!!!
 
ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário