quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O ÁRBITRO DIEGO POMBO GOZANDO NA CAM - PELADO / NU / NAKED / NUDE / DESNUDO / PUNHETA /




























VÍDEO EDITADO COM MELHORES MOMENTOS:

video


O árbitro Diego Pombo, que teve divulgado na internet um vídeo em que se exibia pelado na webcam, lamentou o episódio e disse que vai tomar medidas judiciais contra a pessoa que registrou as imagens — segundo ele, uma ex-namorada. Durante a festa do Bonfim, Pombo afirmou ao Portal da Metrópole que a exposição de sua intimidade causou prejuízos que podem até prejudicar sua vida profissional. 

"Inicialmente, eu me senti envergonhado. Fui vítima de uma covardia, um crime. Era um momento íntimo, com a namorada da época. Errei. E quem nunca errou que atire a primeira pedra, já tive uma reunião com meus advogados e estamos tomando todas as medidas cabíveis pra não deixar isso impune. Essa invasão de privacidade, essa exposição, com certeza atrapalhou bastante minha vida pessoal. E pode acabar atrapalhando também minha vida profissional", declarou o árbitro.

O irmão de Diego, Thiago Pombo, passou pela mesma situação. "Armaram uma arapuca pra gente. Infelizmente, isso aconteceu. É seguir a vida", afirmou. Tenho o apoio da minha família, dos meus amigos, das pessoas que gostam de mim", concluiu.


O IRMÃO TAMBÉM É SAFADINHO E MUITO GOSTOSO!!! 


QUE BELEZA DE FAMÍLIA HEIM?



QUEM TIVER O VÍDEO ABAIXO DO THIAGO POMBO... ME MANDE POR FAVOR!!!



22 comentários:

  1. quer o Thiago???? toma ae

    ResponderExcluir
  2. quer o thiago??? toma ae
    http://www.boyztube.com/gay-videos/watch/168135-thiago_pombo.html

    ResponderExcluir
  3. http://www.boyztube.com/gay-videos/watch/168135-thiago_pombo.html

    link do video do thiago

    ResponderExcluir
  4. que gostoso ai como eu queria na cama... sou menino mas ai que gostooso eu sou adolescente tenho 13 anos mais quero que me fodam todoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM TENHO 13 ANOS E ADORARIA XUPAR SEU PINTO

      Excluir
    2. deixa seu skype gatinhos

      Excluir
    3. Opaa e o bonde dos 13 anozz kk tamoo juntoo

      Excluir
    4. 14 anos kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. adorei ver gozando que a=maximo

    ResponderExcluir
  6. ke isso hein.. Morro na Marrokina, huaihuaihuaihuai...

    ResponderExcluir
  7. gozar faz bem pra saúde, alivia o stress... gozem sempre, gozem muito... a vida é curta, aproveitem.

    ResponderExcluir
  8. Sou macho,mais adimito o cara tem um pau da porra! o meu ta na media 17 cm!

    ResponderExcluir
  9. http://nacabecadorapha.blogspot.com/2012/01/triatleta-tiago-pombo-na-webcam-irmao.html?zx=503d26f14ca16e22

    ResponderExcluir
  10. Irmão pode mandar para mim esse video dos dois camaradas, tiago e diogo.
    vectorpi@gmail.com
    Valeu.

    ResponderExcluir
  11. nooossa que delicia vem me fode todinho vei gostosão. pego uma escova de dente todo dia e enfio no meu cú fingindo ser sua pica e sinto muuuuuuuito prazer.quem tiver um de alexandre frota me passa por favor.

    ResponderExcluir
  12. ai essa pomba dentro do meu cu seria tao gostoso e eu chupando o pau dele e bebendo a gala que gostosoquem quiser me comer me add:arturs.verissimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ESSE ROLÃO NO MEU CU, SERIA TUDO DE BOM. PODE VIR OS DOIS IRMÃO Q DOU CONTA... PARAIBANO É CABRA MACHO. DELICIOSOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. PEEEEEEMSA NUM PRODUTO, MEU CARO O QUE É BONITO E GOSTOSO É PRA SE MOSTRAR...AMEI!!!
    CHUPARIA, DARIA, FARIA TUDO O QUE VC QUISESSE!!!

    ResponderExcluir
  15. delicia de rola o que e bom e memso pra si mostrar e tabm fazer acontecer valeu galera

    ResponderExcluir
  16. Diego Pombo vc quer vim tirar a minha vingidade e eu deicho vc me Fuder todinha ligue pra mim: 84-98303283

    ResponderExcluir
  17. eu fodi com ele ontem eu me doi o cu todo ele enfiou a pixa dele nomeu cu e na minha boca.

    ResponderExcluir