quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MALHADO AO EXTREMO!

BEM... NUNCA GOSTEI DE HOMEM EXCESSIVAMENTE MUSCULOSOS. NOS MEUS ANOS DE ACADEMIA VI MUITO NEGUINHO MAGRELO FICAR GOSTOSO E COM O PASSAR DO TEMPO PERDER A MÃO TRANSFORMANDO-SE EM MONTANHA DE AÇO COM VOZ DE SOPRANO! NÃO E LEGAL!

ATÉ OS QUE NÃO PRESENCIEI TAL TRANSFORMAÇÃO NUNCA ME CHAMARAM ATENÇÃO...  
AMIGOS MEUS SÓ FALTARAM DAR NA MINHA CARA POR UMA VEZ EU TER DISPENSADO UM FORTÃO QUANDO EU MALHAVA NA CARMEM ACADEMIA... MAS SEI LÁ...

... ACHO QUE TINHA MEDO!

MEDO DE NA HORA DO RALA E ROLA AQUELAS VEIAS SUPER TUFADAS ESPOCASSEM! OU AQUELA BUNDA ENORME E MEIO DEFORME NA HORA DO GOZO CONTRAÍSSE E DECEPASSE MINHA PICA... ENFIM... NÃO SEI!

MAS VI AS FOTOS DESSE RAPAZ E SEI LÁ POR QUAL RAZÃO TÔ REVENDO MEUS CONCEITOS...

SERÁ QUE FOI A CARA DE MACHO SAFADO? A TATUAGEM? A PICA PERFEITA?

OU TÔ SEM CRITÉRIO JÁ?

HEIN SPOKS?































3 comentários:

  1. Foram as tatoos que te impressionou...
    Achei ele muito sem sal. Alias caras assim soam muito artificial. Não tem aquela coisa mascula e natural

    ResponderExcluir
  2. é gostoso demaaaaais rolar na cama com um musculosão desses!!! a gente fica todo empolgado! a trepada é super!!!

    ResponderExcluir
  3. ali eu pego, meto a rola, sento na role, meto a lingua no koo... meto de novo! aff!!

    ResponderExcluir