quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OLÁ TARADOS...


COMO VOCÊS JÁ DEVEM SABER O "GABRIEL" TEVE QUE VIAJAR A TRABALHO E PRA VARIAR ME PEDIU PRA QUEBRAR UM GALHO FORNECENDO MATERIAL PRA ALIMENTAR UM BANDO DE PEVERTIDOS QUE SÃO VCS! E ASSIM O FAREI!

QUEM NÃO ME CONHECE É PQ NÃO LEU OS MELHORES CONTOS DESSE BLOG POIS AS MINHAS APARIÇÕES ROUBAM A CENA! HAHUSHHAHA

BRINCADEIRAS A PARTE...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ESTAREI POSTANDO OK...

TÉ +!

PS. NÃO SOU O JONAS DE NENHUM BLOG AÍ COMO PERGUNTARAM NUM COMENTÁRIO... NEM SEI QUEM É!

PS2. A PICA DESSE POST NÃO É MINHA... TÁ PENSANDO QUE JONAS É BAGUNÇA?

2 comentários:

  1. Manera na acidez viada! E pelo amor de Deus! Pevertido? Tua lembrança daqui será um dicionário seu pervertido anta!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ps. Teu sonho era ter uma pica dessa heim! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir