segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POLICIAL CACETUDO - GENTE COMO A GENTE - LEITOR DO BLOG!

 "ESPOKADA GOSTOSA!

Olá rapa. Não mando fotos minhas ou qualquer tipo de e-mail, mas ontem fodi uma bunda muito boa... pelas suas descrições é uma bunda parecida com a do Kadu, ehehehe. E o melhor é que o filha da puta dizia o tempo que era viciado em dar... com uma bunda dessas tem que dar mesmo... e deu muito gostoso... seguem as fotos e em uma tem um bonus... meu pau, hehehe."




POLICIAL CACETUDO OBRIGADO POR FAZER DO MEU INÍCIO DE SEGUNDA FEIRA UM MOMENTO BEM MELHOR! PUTA QUE PARIU! QUE BELEZA DE RABO! ESPERO QUE VOCÊ TENHA ESPOCADO ATÉ ESFOLAR, POIS UM RABO DESSE TEM QUE SER MUITO BEM TRATADO! E PELO SEU BÔNUS... PARABÉNS! BELEZA DE PICA! DA PRA ESPOCAR BEM GOSTOSO!

SOBRE A SEMELHANÇA COM A BUNDA DO "MEU" KADU (AOS QUE NÃO SABEM DE QUEM SE TRATA POR FAVOR LER O CONTO ERÓTICO "MEU PRIMEIRO HETERO" DISPONÍVEL AQUI NO BLOG) POSSO DIZER QUE VOCÊ ACERTOU EM CHEIO NO QUE CHAMO DE "BUNDA MAÇÃ" SÃO BEM PARECIDAS... A DO KADU É UM POUCA COISA MAIS REDONDINHA SÓ! DA PRÓXIMA VEZ TIRA FOTO DO CUZINHO PRA VER SE É ROSINHA QUEM NEM O DO KADUZINHO... HEHEHE...

OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR "QUEBRAR" SUA "REGRA" E MANDAR SUAS FOTOS!! GOSTEI MUITO!

5 comentários:

  1. Bunda linda mesmo!!!

    Por falar em conto, acho que você ta em divida com seus leitores senhor Gabriel! rum!!!
    To com saudades das sus aventuras!

    Beijocas Léo!

    ResponderExcluir
  2. EH porra ta devendo o conto neh
    ta foda essa espera =p
    mas td bem vale a pena no final XD

    sugestao: espero q goste, eu achei o corpo do cara mt foda e aquela bunda lisinha tbm. aquele peito peludo entao, da vontade de lamber, beijar, sentir cada pedacinho =p http://xhamster.com/movies/966796/tight_asshole_on_muscle_guy.html?embed=related

    ResponderExcluir
  3. carlos-joao21@hotmail.com sou passivo e n assumido do MT

    ResponderExcluir
  4. SOU NEGROATIVO 32 ANOS CARA E CORPO DE MOLEQUE. 20C DE ROLA. SOU MAGRO CORPO BEM DEFINIDO.BAIXO167. SOU DE SÃO PAULO CAPITAL NÃO CURTO VIRTUAL.. MEU EMAIL p5p5c6@ig.combr MEU SKYPE ppaauulloo pahiva LEMBRANDO NÃO CURTO VIRTUAL

    ResponderExcluir