quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PUTZ!!! FIQUEI TODO MELADO!!


POXA... E QUE COXA!

6 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU! QUE PEITO EH ESSE!
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ahn?
    desculpa mas n saquei, isso foi uma pergunta pra mim pelo meu outro comentario ou o q? n entendi =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas ressaltei seu comentário... Vc se referiu ao peito e eu completei... QUE CORPO TODO É ESSE!! Entendeu?

      Excluir
    2. nossaaaaaaaaaaaaaa
      q idiota
      nem me liguei!
      putz dps dessa vo viajar pra antartida e nunca mais falar com ninguem!
      que mico! to muito decepcionado comigo mesmo!
      desculpa ai!
      mas esse cara eh uma delicia, caralhoooooo! hahaaha

      Excluir
    3. Nossa! Vc é muito dramatico! Estilo novela mexicana! Adorei! Kkkkk Abraço grande!

      Excluir