quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VOLTEI...

OLÁ SPOKS... SENTIRAM MINHA FALTA? E O CARNAVAL? ESPOCARAM MUITO? USARAM CAMISINHA? OLHA LÁ HEIN!!!

QUERIDOS... ESTOU DETONADO! MUITA FARRA NAS TERRAS CARIOCAS! É SEMPRE BOM QUANDO VOU AO RIO MAS NUNCA... NEM ACREDITO NISSO... NUNCA TINHA IDO NO CARNAVAL!

P - U - T - A - - Q -U-E -- P-A-R-I-U!!!

É MACHO BONITO E GOSTOSO DE TODO LUGAR DO MUNDO! DOIDOS PRA BRINCAR O CARNAVAL NO SEU SENTIDO MAIS LITERAL: A FESTA DA CARNE! E QUANTA CARNE MEUS QUERIDOS!

E TODA VEZ QUE IA NO RIO NUNCA DAVA TEMPO MAS ENFIM CONHECI NITERÓI E... QUE BABADO FORTE AQUELA BALSA HEIM??? NA PARTE DE TRÁS... NO ESCURINHO... DEIXA QUIETO! PRA QUEM NÃO CONHECE FICA A DICA RSSSS...

FUI EM MUITOS BLOCOS E DEVO DESTACAR "O CORDÃO DA BOLA PRETA" E O "BLOCO DA PRETA" QUE É MUITO BABADO SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM! A PRETA GIL É MUITO DOIDA!

MAS ENFIM! VAMOS AO QUE INTERESSA!

UMA SELEÇÃO DE PICAS PRA VOCÊS!











Um comentário:

  1. Spok!! Eu sou daqui do Rio, e juro q tentei lembrar de vc na rua, mas ficou dificil, hehehe. Ipanema era o mundo se acabando. Se vc passou por la, sabe doq eu falo, rs. Tem historias pra contar sobre o meu povo?
    Abraço

    ResponderExcluir