segunda-feira, 19 de março de 2012

ABANDONO DO BLOG!



PRECISAMOS LEVAR UM PAPO LITLE SPOKS...

ANDO RECEBENDO E-MAILS DE LEITORES INSATISFEITOS... RECLAMANDO QUE TEM DIAS QUE NÃO POSTO NADA... E OUTROS INDIGNADOS POR ATÉ AGORA NÃO POSTAR O CONTO QUE VENCEU A ENQUETE.

BEM...

SEI QUE VOCÊS ESTÃO ANSIOSOS, QUE ESPERAM POR MAIS CAPÍTULOS DA MINHA HISTÓRIA E BLÁ BLÁ BLÁ...   E FICO MUITO FELIZ E AGRADEÇO A TODOS! MAS...

ALGUNS E-MAILS CONTEM PALAVRAS AGRESSIVAS QUE NÃO ME AGRADAM! ENTÃO PARA ESSAS PESSOAS QUE NÃO SABEM RECLAMAR SEM SEREM ABUSADAS E IMBECIS RESPONDO ABAIXO:

MEU AMIGO... NÃO SEI SE PERCEBEU, MAS NÃO GANHO NADA COM ESSE BLOG! NÃO COBRO NADA DE NINGUÉM E NEM COLOCO ANÚNCIOS DO GOOGLE OU PROPAGANDAS... FERRAMENTAS QUE O BLOG E A INTERNET OFERECEM PARA QUE OS BLOGUEIROS GANHEM DINHEIRO. E SABE O MOTIVO?

NÃO TENHO O INTERESSE DE LUCRAR COM O ESPOCAHETERO... ESSE BLOG É MINHA CATARSE! POSTO AQUI FOTOS QUE SELECIONO COM CARINHO E MUITO TESÃO! E MEUS CONTOS, COMO TODOS SABEM, SÃO RELATOS DE MINHAS AVENTURAS SEXUAIS. POR ISSO SÃO ENORMES E CHEIOS DE DETALHE POIS TENHO A PREOCUPAÇÃO DE MANTER-ME FIEL AOS FATOS BLÁ BLÁ BLÁ...

RESUMINDO. FAÇO ESSE BLOG POR PRAZER E NÃO POR OBRIGAÇÃO! NO DIA QUE ME SENTIR OBRIGADO A POSTAR CONTOS TODO MÊS OU FOTOS DIARIAMENTE... ESSE BLOG NÃO SERÁ MAIS ALGO PRAZEROSO... NÃO SERÁ CATÁRTICO... NÃO ME SERVIRÁ MAIS!

EU TRABALHO DIARIAMENTE E EVENTUALMENTE PRECISO VIAJAR PARA FECHAR MEUS NEGÓCIOS... ISSO SIM ME DÁ DINHEIRO, PAGA MINHAS ROUPAS, COMIDA, MINHAS ROUPAS, ÁGUA, MINHAS ROUPAS, TELEFONE, A INTERNET QUE USO PARA ATUALIZAR ESSE BLOG, MINHAS ROUPAS, ENFIM... MINHAS CONTAS!

ENTÃO... QUANDO PASSAR DIAS SEM ATUALIZAR... PODE TER CERTEZA QUE ESTOU VIAJANDO OU MUITO OCUPADO COM O QUE REALMENTE ME SUSTENTA. E AS VEZES POSSO CONTAR COM AJUDA DO "JONAS" PARA POSTAR AQUI E MANTER ATUALIZADO, MAS NEM SEMPRE ISSO VAI ACONTECER POIS ELE TAMBÉM TEM UMA VIDA REAL! QUANDO VOCÊ PENSAR EM MANDAR OUTRO E-MAIL DESAFORADO PARA MIM... LEMBRE-SE QUE NÃO TENHO O MESMO TEMPO OCIOSO QUE VOCÊ!

AOS MEUS LEITORES EDUCADOS QUE SENTEM FALTA DAS ATUALIZAÇÕES... ME PERDOEM! E ME PERDOEM POR SEREM OBRIGADOS A LER ESSE DESABAFO! E PROMETO QUE SEMPRE TRAREI NOVIDADES QUANDO TIVER TEMPO PARA ISSO! E OBRIGADO PELA FIDELIDADE E COMPREENSÃO!

ABRAÇO A TODOS! ATÉ PARA OS IMBECIS!

ASS:

GABI PARA OS QUERIDOS

SR SPOK PARA OS CHATOS!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Bate aqui

      (Levantando a mão no ar)

      Pahhhhh!

      Excluir
  2. Eu fiquei preocupado com você, porque simplismente sumiu, não só daqui!

    Agora fico mais tranquilo e espero que estaja tudo bem.

    Um grande abraço do seu amigo,

    Daniel (de Rio Branco-AC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta td bem amigo! Relaxa! E aí... Ainda ta pegando aquele rabudo?

      Excluir
  3. Meu amigo... Você relamente gasta dinheiro com ROUPAS né...

    Grande abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é tanto... É que mesmo dando bronca eu não resisto a uma palhaçadinha... Rsss Achei que ficaria engraçado! #ZorraTotalMePerde

      Excluir
  4. Ao FILHO DE UMA ÉGUA, DE UMA PORCA PARIDEIRA, AO MORFÉTICO, INSANO E DESMIOLADO QUE OUSOU DIZER UMA PALAVRA DE MOLÉSTIA COM VOCÊ, ACHO BOM TOMAR CUIDADO, POIS HÁ MEIOS DE SE RASTREAR ESSE INFELIZ QUE PENSA QUE NÃO SE TEM O QUE FAZER NA VIDA. PORRA CARA SE NÃO CURTE O ESPOKA NÃO TENTA IRRITAR O CARA NÃO. QUEM ACOMPANHA O BLOG DESDE O INÍCIO SABE COMO FOI DIFÍCIL QUANDO ELE SUMIU PARA CUIDAR DO FILHO NO RIO. AGORA SE TU ACHA QUE É FÁCIL ESTAR ESCOLHENDO FOTOS, ANALISANDO FILMES, PESQUISANDO AS DIVAS DO MOMENTO E ESCREVENDO CONTOS. PÔ CARA TE MANCA, TENTA COLOCAR UM BLOG PARA TI E CERTAMENTE NÃO VAI DAR EM NADA. ESPOCA É ESPOCA, E JÁ TEM ATÉ SEGUIDOR, BASTA VER O ALTER EGO ENTRE OUTROS. "GABRIEL" CONTINUA, ESTAMOS COM VOCÊ SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo... Vc ficou mais puto que eu! Ainda bem que vc n leu os e-mails dessas pessoas sem luz! Saudades de vc! Beijo! Ahh a negociação foi um sucesso! Depois te conto!

      Excluir
  5. Faltou o botão curtir!
    Rs.

    ResponderExcluir
  6. Poxa gabi, minhas condolescências. Sou de Belém, mas estou em SP. A vida é dura e tem gente que não sabe o que é isso. Respeito suas decisões. Quem sabe um dia você possa me SPOKAR heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei... Estou aqui! Em Sampa... Mas não se anime! Tô acompanhado rssss Bj grande!

      Excluir
    2. isso ai querido lindo dos meus sonhos!!!manda todo mundo que te chateia chupar um cocô!!rsrs(eca!!) mas confesso que estou aguardando o conto!assim que puder posta pra galera!!bjos

      Excluir
  7. Por suas histórias, eu espero o tempo que for necessário!
    O importante é vc estar bem para escreve-las!

    ResponderExcluir
  8. Ufa ainda bem que foi um desabafo s, pois agora que achei o blog legal e ele ia fechar, que triste. Com certeza já estou assinando para receber as postagens. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Admiro o trabalho que o "Gabi" faz aqui. Atualizar esse blog com tanto trabalho e tantos problemas a resolver não é fácil! Acompanho o Blog desde o início e leio contos bem detalhados e cheios de tesão, que tenho certeza que demoram um tempão pra serem escritos. Imagens e vídeos selecionados...
    Enfim, coisa que dá trabalho e toma tempo.
    Àqueles idiotas que não reconhecem um trabalho de alto nível e bem feito: Um caminhão carregado de esterco fresco.
    Ao Gabriel: O troféu Guerreiro e a admiração de muitos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente um trabalho de alto nivel! agora os outros blogs nao tem mais a mesma graça XD. quando fico sabendo que alguem reclamou ou que nao gosta do espoca, a primeira coisa q passa pela minha cabeça eh: como? poxa, o blog tem fotos mt legais, tesudas, selecionadas e as vezes ainda vem com uma legenda super legal, tem videos que sao literalmente fodas (=p) e tem os contos mais incriveis, excitantes e realistas (e de dar inveja) que ja foram algum dia escritos! nesse blog nao falta nada, nem um blogueiro super manero =] (sem querer puxar o saco, mas ja puxando)

      por isso apoio completamente o amigo ai de cima: ao gabriel o trofeu guerreiro e a admiraçao de muitos.

      ps: espero ansiosamente o post do conto =p

      abraçao

      Excluir
  10. Devia ter um 'Curtir' aqui. Curti muito! O que importa é que os leitores fieis jamais deixaram de acompanhar e apoiar!

    ResponderExcluir
  11. Gabriel, sou do interior do Pará, e estou com vc! Descobri seu blog a pouco tempo, mas para mim, é um dos melhores!
    rafa3000turbo@hotmail.com

    ResponderExcluir