quarta-feira, 28 de março de 2012

BELA LEMBRANÇA...

ACHEI ESSAS FOTOS E FIQUEI CHEIO DE TESÃO POR RELEMBRAR UMA HISTÓRIA DO PASSADO...

NÃO VALE ESCREVER UM CONTO SOBRE ELA POIS FOI RÁPIDA E SEM MUITOS ELEMENTOS QUE VALHAM UMA HISTÓRIA.

ESTAVA NO SHOPPING, NA ÉPOCA IGUATEMI BELÉM, COMPRANDO UMAS CALÇAS JEANS... AQUELES PROVADORES SÃO PEQUENOS E NÃO CONSEGUIA AVALIAR DIREITO SE ESTAVAM BOAS EM MIM... HAVIA UM ESPELHO MAIOR NO FINAL DO CORREDOR DOS PROVADORES E ESPAÇO SUFICIENTE PARA SABER SE A CALÇA DA VEZ HAVIA ME CAÍDO BEM...  PASSEI POR UMA CABINE ENTRE ABERTA E NÃO CONSEGUI EVITAR DE REPARAR UM LOIRO PARRUDO E TATUADO QUE ESTAVA DE CUECAS SE PREPARANDO PARA EXPERIMENTAR UMA BERMUDA. PELO ESPELHO DA CABINE DELE ELE VIU QUE EU DEI UMA BOA CONFERIDA NELE E RAPIDAMENTE FECHOU A PORTA. EU FIQUEI SUPER SEM GRAÇA... ODEIO SER PEGO EM FLAGRANTE RSSS

QUANDO ELE SAIU DA CABINE  CHEGOU A ME VER JÁ COM A SEGUNDA CALÇA QUE ESTAVA TESTANDO E COMENTOU:

_ ESSA TÁ BEM MELHOR QUE A OUTRA... VALORIZOU MAIS!

O ESPOCADOR LOGO BAIXOU EM MIM E DE IMEDIATO PERGUNTEI:

_ O QUE VALORIZOU MAIS?

ELE RIU CINICAMENTE DANDO UMA LEVE PEGADA NO SEU VOLUME JÁ SALIENTE E DISSE:

_ TUDO!

SAIU DO CORREDOR ME DEIXANDO DE PAU DURO!

ELE PAGOU A BERMUDA E EU A CALÇA QUE ELE "ESCOLHEU" PRA MIM E SAÍMOS DA LOJA MANTENDO UMA DISTÂNCIA PRÓXIMA E DISCRETA. ELE FOI EM DIREÇÃO AO BANHEIRO E EU FUI ATRÁS... SAQUEI A DELE!

ELE FOI DIRETO PARA O MICTÓRIO DA PARTE DE TRÁS DO BANHEIRO E EU FUI "MIJAR" AO SEU LADO... ELE CONFERIU MEU DOTE MELADO DE TESÃO E ME MOSTROU O DELE... UMA TOLA GROSSA, MEDIANA, COM UMA CABEÇA VERMELHA QUASE ROXA! OS PELOS QUASE RUIVOS... FICAMOS BATENDO UMA DE LEVE E ELE AGARROU MEU PAU! MAS RAPIDAMENTE LARGOU QUANDO OUVIMOS BARULHO DE GENTE SE APROXIMANDO.  ELE FALOU BAIXINHO

_ ME SEGUE!

E EU, BEM MANDADO, SEGUI... FUI PARA O ESTACIONAMENTO E ENTREI NO SEU CARRO. LÁ MESMO APROVEITANDO DA PELÍCULA FUI DEIXANDO MEU PAU LIVRE E ELE BATIA UMA DE LEVE PRA MIM ENQUANTO SAIAMOS DALI. FOMOS DIRETO PARA UM DRIVE - IN  NO FINAL DA AVENIDA TAMANDARÉ... O LOS PIRATAS.

ESTÁVAMOS LOUCOS DE TESÃO E RAPIDAMENTE FICAMOS NUS. ELE ME JOGOU EM UM SOFÁ PEQUENO QUE HAVIA ALI E SE BOTOU DE JOELHOS E... REZOU! COMO MESTRE! PASSAVA A MÃO E ARRANHAVA SUAS COSTAS E REPAREI NA TATUAGEM "MANUELLA" ESCRITA EM LETRAS GARRAFAIS!

MINHA CURIOSIDADE É TREMENDA E NÃO RESISTI... PERGUNTEI:

_ MANUELLA É SUA MÃE?

_ NÃO!

_ SUA FILHA?

_ NÃO... É MINHA ESPOSA... TEM PROBLEMA?

QUERIDOS SPOKS... O CARA SER CASADO É PROBLEMA PRA MIM? KKKKK MEU TESÃO SÓ FEZ CRESCER MAIS AINDA!  RESPONDI:

_ PELO CONTRÁRIO... ADORO ESPOCAR UM CASADINHO...

ELE RIU E PERGUNTOU:

_ ESPOCAR? O QUE É ISSO!

_ VEM CÁ QUE VOU TE MOSTRAR!

AGARREI ELE PELO BRAÇO E JOGUEI ELE NO SOFÁ... ABRI AQUELA BUNDA UM POUCO PELUDA E ENCHI DE CUSPE ENQUANTO VESTIA A CAMISINHA... FUI ENFIANDO SEM PIEDADE E ELE, APESAR DE GEMER DE DOR, NÃO RECLAMOU! PEDIU POR MAIS! E MAIS! ENFIEI ATÉ O TALO E ELE PRESSIONAVA O RABO CONTRA MINHA PICA... NÃO QUERIA DEIXAR NENHUM MILÍMETRO DE FORA DAQUELE CU GULOSO! MEU PAU ESTAVA PRA ESTOURAR DE TÃO DURO... E AQUELA TATUAGEM DA "MANU" ME DEIXAVA LOUCO TODA VEZ QUE LIA (SOU DOENTE?)... ANUNCIEI MEU GOZO E ELE ACELEROU NAS PRENSADAS... ENCHI A CAMISINHA DE PORRA BERRANDO DE PRAZER!

DEPOIS QUE GOZEI ELE ME BEIJOU LOUCAMENTE E DISSE:

_ AGORA É A MINHA VEZ!

ELE DEITOU-SE NO SOFÁ ABRINDO AS PERNAS PEDINDO:

_ METE TEUS DEDOS EM MIM!

METI DOIS DE UMA VEZ... ELE FOI SE MASTURBANDO E GEMENDO BEM GOSTOSO... FUI METENDO  TERCEIRO... O QUARTO... O QUINTO... E ELE GEMIA CADA VEZ MAIS... FUI ME EXCITANDO NOVAMENTE COM AQUILO E QUANDO PERCEBI ESTAVA COM A MÃO INTEIRA ATOLADA NAQUELE RABO VERMELHO E ESFOLADO... AQUILO ME DEIXOU DOIDAÇO! E ME EXCITEI NOVAMENTE... TIRAVA MINHA MÃO E VIA AQUELE BURACO SE FECHAR... PISCAR... E ENFIAVA NOVAMENTE... ELE GEMIA... PEDIU PARA FAZER CARINHO COM AS PONTAS DOS DEDOS NAS PAREDES DE DENTRO DO RETO DELE... E EU ATENDIA... O CARA ESTAVA ACOSTUMADO COM AQUILO... POBRE MANUELLA! ELE ANUNCIOU O GOZO E PASSOU A EJACULAR COM AQUELE CU APERTANDO MINHA MÃO! GOZOU LITROS DE PORRA QUE FORAM PARAR ATÉ NO MEU CABELO... QUANDO PERCEBI ESTAVA GOZANDO TAMBÉM SÓ DE ME ESFREGAR NO SOFÁ ENQUANTO VIA AQUELA CENA ...

ELE FOI TIRANDO MINHA MÃO COM CUIDADO... ESTAVA SUJA COM SANGUE E ATÉ UM POUCO DE FEZES... UMA COISA MEIO NOJENTA MAS QUE ANTES DO GOZO NEM PERCEBI OU NÃO ME IMPORTEI... FUI CORRENDO LAVAR A MÃO... FIQUEI QUASE 10 MINUTOS LAVANDO...

NOS VESTIMOS E ELE FOI ME DEIXAR NO SHOPPING NOVAMENTE... PEDIU MEU TELEFONE E ME DEU O DELE... AO NOS DESPEDIR COM UM BELO BEIJO NÃO RESISTI E DISSE:

_ PRECISANDO DE UMA MÃOZINHA É SÓ LIGAR!

ELE FICOU SEM GRAÇA E FECHOU A PORTA SEM RESPONDER... NEM PERGUNTEI SEU NOME... NEM ELE O MEU... ELE NÃO ME LIGOU... NEM EU!


























Um comentário: