sexta-feira, 13 de abril de 2012

AGORA PELADO! - SÉRGIO - A MAIOR DELÍCIA DO "MUNDO MAIS" ATÉ HOJE! TOTALMENTE SOB MEDIDA!

EU JÁ TINHA POSTADO E BABADO POR ELE AQUI NESSE POST

E PEDI PARA ME MANDAREM AS FOTOS DELE PELADINHO...

DAÍ QUE UM ANJO CHAMADO JOÃO HENRIQUE ( @Johen_ ) TWITTOU AS FOTOS DELE PARA NOSSA ALEGRIA!!!

VAMOS BABAR?





















DARIA TODO MEU AMOR... MEU OURO... MEUS 19 CM... MINHAS PREGAS... 

ESSE MERECE TUDO! VAI SER GOSTOSO E TESUDO ASSIM NA MINHA CAMA SEU FILHO DA PUTA!

14 comentários:

  1. oi sera q vc poderia posta mais fotos do Mundo Mais tem um cara em especial que estou louco para ver... ele posou no Mundo Mais o nome dele é Leonardo e o ensaio dele foi dia 28 de janeiro de 2012 e puder tbm manda pro meu e-mail :eddythylon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Escândalo!

    Obrigado, Gabriel!

    ResponderExcluir
  3. titio e esse seu bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Nao chama sergio ... Se chama Fabio Belchior Paiva ! Trabalha na Cantho tbm .. E curte da fruta ( macho/rola) tanto qto nos ... Resta saber o cache ... Pq dizem, que ele so curte garotao saradao ... Sera q temos chances ?

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso,espectáculo,um Apolo.

    ResponderExcluir
  6. É mais passiva que todo nós juntos.
    Ele pode até cobrar caro, mas vc tiver pintão ele libera na boa.

    ResponderExcluir
  7. Gabriel liberando as pregas ? gostou mesmo dele ein !

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de ver o video dele onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  9. Esse macho é uma delícia. Já veio a Belo Horizonte como garoto de programa. Cobrou 300 reais a hora. É um furacão na cama

    ResponderExcluir
  10. caramba ele é td de bom imagena ele fudendo um cara wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww gostosao!

    ResponderExcluir
  11. Delícia, já tinha visto ele de outros sites, fiquei surpreso dele ser gay! Muito lindo! Quem me dera casar com um homem assim! T.T

    ResponderExcluir
  12. kkkk já fiquei com ele e ele não cobrou nada e deu o rabinho gostoso em divinopolis mg

    ResponderExcluir