segunda-feira, 9 de abril de 2012

JUAN - 22 ANOS - GENTE COMO A GENTE DO RIO DE JANEIRO!






4 comentários:

  1. Caraca!!! Poh, é o Juan!! Conheço ele aqui da Vila da Penha... Caraca, nem acreditei quando vi que era ele, poh como vc conseguiu essas fotos dele??!! QUE ISSO!! se quiser pode responder aqui pro meu email: lulumatisse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ele estudava no mesmo curso que eu... Putz... Que isso, ainda não toh acreditando que é ele!! :9

    ResponderExcluir
  3. Poh, Gabriel, assim que puder responde pro meu e-mail, pq se foi ele que te mando eu posso manter uma relação mais aberta com ele né??!! hehe... :D lulumatisse@hotmail.com
    mas fica tranquilo que se não foi ele que mando eu não falo nada não... ;)

    ResponderExcluir
  4. Lu recebi as fotos por e-mail de um leitor que sempre acessa o blog e colabora mandando material! Essas fotos foram encontradas em outro blog que ele nem lembra mas qual! Quando é o próprio dono das imagens que me manda sempre coloco "leitor do blog - Gente como a gente"! Se foi o Juan que mandou pro blog de origem isso só saberemos se Perguntares pra ele! Aproveite e diga que mandei os Parabéns! Ele é bem gostosinho! ;)

    ResponderExcluir