quinta-feira, 12 de abril de 2012

JUSTIN TIMBERLAKE PELADO, NU, NUDE, NAKED, DESNUDO









6 comentários:

  1. Hey, Gabriel! Depois checa seu twitter, te mandei um link de umas fotos do Sérgio (Garoto Mundo+). Lembro que vc pediu as fotos. Se não tiver visto ainda, aproveite! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse é o cara rsrsr

    ResponderExcluir
  3. nossa ele é lindo de mais queria chupar o pinto dele ate ele goza em mim igual quando chupo o saco do meu primo marquim delicia de mais a porra dele em mim amo bata punheta pra ele..........

    ResponderExcluir
  4. lindo de mais...vo conta uma histaria um dia meu primo marquim veu dormi na minha casa ai eu e ele ia dormi na sala juntos no chão ai ele dormiu e eu enfiei a mao no short dele e o pinto dele era enorme e duro e peludo de mais ai no outro dia eu falei pra ele e ele gostou disso e a noite nois dutmiu nasa de novo e ele falo pra mim bate punheta pra ele ai eu bati e ele gozo em mim e me comeu eu chupei a rola dele foi muito bom.....se quizer me mandar fotos de vc nu é:brodys2jenner@hotmail.com...boas gozas pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. A ele antes era melhor mas tendo pica gostosa pra mim ta bom a ii sabendo fazer sexo tambem ne é claro.

    ResponderExcluir