terça-feira, 24 de abril de 2012

YURI DO BBB DANDO O AR DA GRAÇA

SEMPRE O LOIRO DE OLHO CLARO GANHA MAIS ATENÇÃO! TALVEZ PELA FORMAÇÃO CULTURAL DE PRÍNCIPE ENCANTADO DA DISNEY... SEI LÁ! MAS... NA MINHA OPINIÃO... O MACHO MAIS GOSTOSO DA ULTIMA EDIÇÃO DO BBB FOI O YURI!

MACHO SAFADO, SAFADO, SAFADO, MUITO SAFADO E TATUADO.

DONO DE UM CORPO PERFEITO E UMA ROLA MARAVILHOSA COMO JÁ VIMOS NO SEU "BATE BOLO" DA WEB CAM!

ENTÃO... VAMOS REVÊ-LO EM SUAS RECENTES APARIÇÕES PELAS PRAIAS DO RIO DE JANEIRO...








MACHO QUE USA A SUNGA BEM BAIXINHA = OS ESPOCA PIRA!



E DENTRO A CASA...




DE BARRACONA ARMADA:



TOTALMENTE SOB MEDIDA!!

6 comentários:

  1. O problema do Yuri é que ele é um babaca... só isso.
    Eu prefiro morenos igual ele, cara de macho igual ele, corpo gostoso igual ao dele... mas perto do Jonas, ele é totalmente apagado por ser tão escroto. Dai o Jonas chama mais atenção, é encantador, é educado e também gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo n estou falando de personalidade e sim de gostosura e safadeza! Yuri é safado e gostoso! Meu tipo! Se ele é um idiota... Foda-se Rsss Jonas realmente é um fofo mas prefiro safadeza a fofura! Rsss abraço!

      Excluir
    2. putz ele n quer casar com o yuri (quer?), ele so quer umas horinhas completamente sozinho com o cara num quarto pra dar um cha de piroca nele usahsausuauhsa
      brincadeira, mas que o yuri e muito mais gostoso que o jonas, ai meu amigo nao da pra negar

      Excluir
    3. CASAR NÃO! YURY É O TIPO DE CARA QUE TEMOS QUE TER COMO AMANTES... NÃO SE PRENDE MACHO ASSIM! É DO MUNDO! PRA SER ABUSADO E COMPARTILHADO COM TODOS KKKKKKKK

      Excluir
    4. gabriel, bota outras opçoes de reaçoes pra genter curtir os posts po, fica meio nada a ver, ver um post de um macho gostosao, boladao e cheio de odio e a reaçao: interessante. bota umas coisas que voce fala nos comentarios tipo "putz", "sem palavras", "eu casava", "caralho", "literalmente caralho", "piroca nele" e o melhor "..." suhauhsauhsu
      abraçao

      Excluir
    5. E como faz isso?? Sou meio ignorante! Rsss Me ensina que eu faço!

      Excluir