quarta-feira, 23 de maio de 2012

FELIPE TITTO - O SIDNEY MEIO IRMÃO DA TESSÁLIA EM AVENIDA BRASIL!

GENTE COMO ASSIM??!!!!  EU JÁ AMO E NÃO PERCO "AVENIDA BRASIL" POR NADA!!! E AS ESTREIAS DE "SOB MEDIDAS" NA TRAMA NÃO PARAM!! 

COMO NÃO AMAR??

O BOY DA VEZ SE CHAMA FELIPE TITTO!!!! É LINDO, GOSTOSO, CARA DE SAFADO E TOOOOODO TATUADO... OU SEJA... 

TOTALMENTE MEU NÚMERO!! 


MAS...

 PARA MEU TOTAL SUSTO... AO "GOOGLEAR" O NOME DO CARA PARA ESSE POST... UM SUSTO...

VOCÊS LEMBRAM DESSE MAGRELO FEIOSINHO DE MALHAÇÃO?



POIS É... É ELE!

CONCLUSÃO:

NUNCA DESMEREÇA O MAGRELINHO SEM GRAÇA E SARDENTO QUE É AFIM DE VOCÊ HOJE POIS ELE PODE SER O TATUADO MAGIA DE AMANHÃ!

E SIM... EU JÁ PASSEI POR ISSO!! DEI FORA EM UNS MAGRELINHOS SEM SAL E DEPOIS DE UNS 6 ANOS OS REENCONTREI BELÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSIMOS...

É O EFEITO KELLY KEY...

ELES SÓ FALTAM CANTAR NA SUA CARA:

"AGORA QUE EU CRESCI VOCÊ QUER ME NAMORAR"

E COMO ELES CRESCEM GENTE!

IMPRESSIONANTE!






























PRA MORRER DE VEZ:


OK... CADÊ VÍDEO DELE BATENDO UM BOLO NA CAM?

#OREMOS!

UPDATE:

ELE MOSTRANDO AS TATUAGENS PARA O PAPELPOP.COM





UPDATE 3

MAIS UMA DA CUEQUINHA COLORIDINHA:















E UM MAKING-OFF DE ENSAIO:

3 comentários:

  1. Gostoso demais né não!?
    Só achei a sunga pouco recheada mas todos casos, eu pegava rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa que aprendi com a experiência é que... Quem vê mala não vê ereção!! Já peguei caras com "volumões" que na hora do vamos ver só faz endurecer e nada cresce... E algumas "coisinhas" que quadruplicam de tamanho e grossura... A famosa caixinha de surpresas... Nem tem como não pensar: CARALHO!!! De onde veio tanta pica? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKK é verdade pode crer!!
      E com esse corpão vale a penar tentar!

      Excluir