sexta-feira, 11 de maio de 2012

FREDERICO - LEITOR DO BLOG - GENTE COMO A GENTE


"Me apresentando, sou o Frederico, tenho 21 anos, moro no interior de SP, perto de Ribeirão Preto, Franca, etc. Não postei as fotos pensando em sexo, mas porque, curto muito tirar fotos de mim mesmo, e sempre quis mandar pro site.
Meu MSN é quico.allano@hotmail.com. Queria conhecer mais gente aqui de perto, e eu sei que tem. Mas também, pra fazer amizade, adiciono de todo o Brasil! Não ligo cam, beleza?"













NO E-MAIL ELE DIZ PRA MIM QUE SEMPRE GOSTOU DE TIRAR FOTOS MAS NÃO TINHA CRIADO CORAGEM PRA MANDAR...

MEDO DE QUE FRED (ÍNTIMO)???

COM ESSE CORPO VOCÊ NÃO DEVE TEMER NADA! NÃO DEVE LHE FALTAR CORAGEM! PARE DE BESTEIRA E MANDE LOGO UM BOOK SEMANAL! RSSSS

OH BELEZA DE LEITOR VIU... "PÉRA LÁ!!!"

E VOCÊ SPOK CIUMENTO QUE VIU E PENSOU "AH QUE EXAGERO... NEM É TUDO ISSO..." MANDEM AS SUAS PARA QUE EU ANALISE! KKKKK

BEIJO NA BUNDA!

GABI

4 comentários:

  1. Fred, suas fotos ficarão massa de mais cara tope mesmo!! você pode continuar assim, fazendo o que gosta de fazer e nos dando a graças de ver coisa belas e maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Dava meu cu até sangrar seu Gostoso

    ResponderExcluir