terça-feira, 8 de maio de 2012

SE APROVEITANDO DO AMIGO HÉTERO DORMINHOCO!





QUEM NUNCA DEU (OU TENTOU DAR, OU SENTIU VONTADE DE DAR) AQUELA MAMADA NO AMIGO HÉTERO GOSTOSO ENQUANTO ELE DORMIA BÊBADO QUE ATIRE A PRIMEIRA MENTIRA!

39 comentários:

  1. Putz, delicia demais. Meu sonho fazer isso com vários amigos HT meus rs.

    E Gabriel tbm queria aproveitar para parabenizar pelo blog, curto muito suas postagens! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Sou doido pra fazer isso com váááários amigos meus também!!! hahahahhaha


    Mas infelizmente ainda não tive oportunidade!!!


    Como sempre digo, ninguem é 100% Ht...principalmente homem!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Delicia de mais ja fiz com primos aiaia meu Deus! Puta tesão e medo rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééééé, eu tbm fiz com meu primo

      Excluir
    2. eu tbm ja fiz varias vezes e vou fazer mais,ele é feio de rosto mais de corpo meu deus!!!!

      Excluir
  4. isso é impossivel de acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que nada é impossível! Acredite rssss...

      Ps. Lógico que na maioria dos casos o carinha sabe que está sendo chupado... Mas ta tão gostoso que finge estar dormindo.. Afinal... ele não é viado se ninguém souber né?! kkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. fais com migo tbm

      Excluir
    3. Não é difícil, já chupei a pica de dois primos meus e foi delícia.E depois aproveitaram e meteram a rola em mim! Meu, embaixo da coberta você vai devagarinho, encosta aqui, encosta ali e depois é só cair de boca na rola. É só ser corajoso, insistente e cara de pau.

      Excluir
  5. Posta o vídeo desses gifs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOK... SE EU TIVESSE JÁ TERIA POSTADO!!!

      Excluir
  6. uma vez marquei de sair com um amigo gay. iríamos numa balada gls. mas ao chegar na casa dele como havíamos combinado ele foi tomar banho enquanto o irmão dele fazia sala pra mim . o cara é um lutador de jiu-jitsu de 1.98 altura 110kg de massa muscular . delicioso . ele tava deprimido pq havia acabado o namoro (quase noivado) com uma racha . aí ele perguntou se podia sair com a gente é claro que tivemos que mudar os planos e acabamos indo os 3 numa balada hétero .
    mas aí o irmão do meu amigo bebeu demais e quando chegamos ao prédio deles tivemos eu,meu amigo e o porteiro carregar o grandalhão (eles moram no 3º andar e o prédio não tem elevador) ao chegar lá colocamos ele na cama que estava capotado a essa altura e o resto vocês já imaginam né ??? nossa ! foi uma delícia ! não sei se ele realmente não lembrou , se de fato foi amnésia alcoólica ou se simplesmente fingiu não ver . mas eu e meu amigo chupamos o irmão dele juntos ! foi muito doido ; mais ainda porque o guilherme parecia já ter hábito de chupar o irmão bêbado. ele me disse que quando ele bebe assim não lembra de nada no dia seguinte . e assim foi pelo menos não se tocou no assunto. e o pior é que parecia que tava escrito na minha cara o que tinha acontecido .no dia seguinte sentí muita vergonha ao tomar café com eles. mas ele agiu naturalmente como se não tivesse acontecido absolutamente nada. kkk!

    ResponderExcluir
  7. Cara, isso da uma adrenalina louca: tremedeira, falta de ar, em fim tudo que vc possa imaginar. Já peguei meu subrinho e meu cunhado. Meu subrinho na terceira chupada que dei, senti a porra bem quentinha na minha garganta a pica pulsar de tesão. Olhei para ver se ele tinha acodado estava como que em transe,paralizado.Limpei a pica com uma boa chupada e ajeitei direitinho o pau na cueca do gostoso, em seguida fui ao banheiro goza.Meu cunhado eu pegava quando ele estava bebado desmaiado, sentava na pica dele bem gostoso. Um dia ele abriu os olhos e disse: Ah ! Quer dizer que é assim que vc faz, aproveita das pessoas dormindo? Vc gosta de dar o cuzinho ( eu tinha apenas 15 anos), agora eu quero. Fiquei apavorado, o cara metia desesperadamente, fiquei com medo. Ele gozou e pediu segilo absoluto.Quando ele estava bebado eu valtava a procurá-lo.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz também com uma amigo nós fomos fazer uma vizita num bairro Distrito de são mateus mg nós fizemos os trabalhos e chego a noite fomos convidado a dormi lá no bairro e dai uma moça ofereceu a sua casa pra gente e fomos lá após o banho jantamos e vimos tv e chego a hora de Deita qual não foi a surpresa á cama era de casal nossa tudo normal deitamos e dormimos mais lá pra madrugada eu acordei e vi ele dormindo profundo ã não tive duvida nem penceino perico dele me pega fazendo aquilo nossa eu coloquei a mão por deibaixo do coberto e fui indo bem devagar coloquei a mão em cima estava de calção senti o volume comecei a puxar e escapo pencei que ia acorda não acordo e eu continuei comecei a tirar a cueca junto com o calção e peguei no seu orgão molinho e comecei a masturba ele sentia seu corpo nossa ele derrepente se mexe tiro a mão correndo e ele se acorda mais meio bobado e se vira pro lado assim acabando meus desejo mais é ele não falo nada no outro dia .

    ResponderExcluir
  9. isso é selado, mesmo. O último que rolou foi com um amigo que, 'disque', morre dizendo que é hétero e fala aos quatro ventos que adora boceta. Todos meus outros amigos acham que ele é gay. Eu tb achei no começo, mas agora estamos mais amigos, ai ás vezes até esqueço. agente sai, e de vez em quando vou dormir na casa dele ou ele na minha. Ja dormimos juntos váaaarias vezes, e apesar de ele viver brincando dizendo que vai me comer e falar que ele tem uma picona e isso mega aguçar a minha curiosidade, eu nunca tentei nada. mas da última vez não resisti. Mas foi super nos "truices" - tipo, agente acabou de deitar e eu fui logo pegando no pau dele, que ficou logo duro, e claro que ele não tava dormindo(!). daí abri o zíper da calça e fiquei punhetando, daí uma hora ele se mexeu, ai eu coloquei o pau dele dentro da cueca e virei de lado, ai ele se acoxou de lado em mim, e ficou se mexendo, mas muito devagar. Foi só isso. Mas é só questão de tempo p ele sair do armário de vez. Ah! sim, a pica dele é mesmo grande e mega gostosa.

    ResponderExcluir
  10. uma vez eu fui a casa de um amigo meu assistir UFC, logo que acabou, ele estava com muuito sono, quando fomos dormir, a cama dele era de casal, ele é hetero, eu passei a noite em claro, no meio da madrugada, eu coloquei minha mão sobre o penis dele e senti ele crescendo... meu amigo não acordou, mas eu passei a noite toda com minha mão sobre o penis dele

    ResponderExcluir
  11. Eu sou mulher vivo assistindo filmes pornô e masturbando eu quero encontrar um homen hétero com um pau grande pra me comer sem compromiso estou doida pra da a minha buceta tem queser branco gosto de pau branco e gosto de ver toacando punheta fico muito ecitada.

    ResponderExcluir
  12. oii Gente Meu Nome è Kaique Tenho 16 Anos e essa de amigos heteros é mentira pq tem umas primas minhas que elas tem um monte de amigos heteros e esses meninos pra mim gostam de pegar gente do mesmo sexo pq varios deles já deram em cima de mim e ficam mandando eu chupar eles na frente delas como se não quisessem nada mais isso é mentira!
    pq as vezes a gente ta conversando sozinhos eles ficam perguntando oque eu gosto de fazer e tals dai ficam "quér chupar meu pau" e eu bem safadinho falo "para menino com essas coisas mais é grande" rsrs dai eles falam " ai que viadinho safado" e eu dou risada emfim eles gostam ou tem tesão porque já peguei alguns e quero pegar um outro que ta andando com elas agora muiito gostoso ele já me deu bola dai começaram a perceber e a gente parou rsrs' se alguem quiser me add No Face www.facebook.com/kaiquelemoslovato ou msn kaique.santos@live.com

    ResponderExcluir
  13. oii Gente Meu Nome è Kaique Tenho 16 Anos e essa de amigos heteros é mentira pq tem umas primas minhas que elas tem um monte de amigos heteros e esses meninos pra mim gostam de pegar gente do mesmo sexo pq varios deles já deram em cima de mim e ficam mandando eu chupar eles na frente delas como se não quisessem nada mais isso é mentira!
    pq as vezes a gente ta conversando sozinhos eles ficam perguntando oque eu gosto de fazer e tals dai ficam "quér chupar meu pau" e eu bem safadinho falo "para menino com essas coisas mais é grande" rsrs dai eles falam " ai que viadinho safado" e eu dou risada emfim eles gostam ou tem tesão porque já peguei alguns e quero pegar um outro que ta andando com elas agora muiito gostoso ele já me deu bola dai começaram a perceber e a gente parou rsrs' se alguem quiser me add No Face www.facebook.com/kaiquelemoslovato ou msn kaique.santos@live.com

    ResponderExcluir
  14. Por um acaso Gabriel , vc não se assombra com a quantidade de erros gramaticais nas postagens ?? Pelo amor de Deus !!! São erros bobos, primários! Chegam a ser infantis .... Onde foi parar os anos de escola desse povo? Eu teria vergonha de postar, sério mesmo! Obs. Não sou professor de Português, nem pretendo ser! Apenas faço valer o dinheiro empregado por meus pais na minha educação! Guilherme Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando cursei Letras, logo no primeiro ano, em Linguistia 1, aprendi que jamais devemos nos achar superior aos que falam ou escrevem errado... Não sabemos a educação que cada um teve, o nível das escolas que freqüentaram, se é que tiveram alguma... O mais bonito e importante de qualquer forma de linguagem é fazer-se entender! É repassar a mensagem! E isso foi feito por todos que comentaram aqui, apesar dos erros gramaticais! Agradeça a Deus e aos seus pais pela oportunidade que teve e parabéns por ter aproveitado! Mas... Não se ache no direito de sentir-se superior por conta disso!

      Grande abraço e obrigado pela postagem!

      Gabi

      Excluir
  15. Não acredito que condição social seja motivo suficiente para justificar isso! Aprende quem quer aprender! Sou de família pobre, sempre estudei em colégios públicos, mas diferentemente dos demais que estudaram comigo sempre me preocupei com a maneira que minhas mensagens seria recebidas, principalmente quanto ao Português. Acho que o mínimo qualquer pessoa que tenha acesso ao ensino público ,por mais precário que seja, é se esforçar para aprender sua língua mãe. Concordo planamente com você que o importante é a mensagem se recebida, mas nem sempre ela é recebida com êxito tendo em vista a quantidade de erros e frases confusas postadas.Mas enfim eu só acho!! Obrigado pela resposta! Parabéns pelo blog... visito sempre !!! Guilherme Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que falou no dinheiro que seus pais investiram em vc! E apenas coloquei o que a lingüística prega! Se n concorda entenda-se com Saussure que é o Pai da lingüística! Rsss

      Valeu pelas visitas!

      Abraço!

      Excluir
  16. uma vez meu tio ficou muito chapadão, ja era de madrugada e eu acordei para ir no banheiro ae eu vi ele "desmaiado", fiquei com medo mas consegui pegar no pau dele, quase concegui chupar, mas ele se virou e eu sai de lá !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso com meu irmão foi tao bom eu chupei o pau dele e ele no acordo

      Excluir
  17. Eu ja fiz isso com meu primo mega lindo, com olhos claros, corpo definido devido ao trabalho da roça, é isso ai ele mora no interio. Eu fui passar ferias na casa do meu tio, ai não levei algo pra dormi, dai minha tia sugerio que eu dormice mais meu primo, ele dormia em uma cama de casal, então eu falei sem problemas se ele quiser né, ai ele concordou também e falou que não tinha problema alqum eramos primo e tal, nisso eu ja fiquei pensando como seria dormir ao lado de um deus grego daquele, ele tem 17 anos tem corpo bem desenvouvido, eu tenho 18 também sou bém bonito, sem querer me gabar, as garatas que conheço tadas falam isso, eu ja até namorei com algumas (sou bisexual), vamos ao que interessa. Quando deu mais eu menos umas 10 horas fomos deitar, (na roça agente dorme cedo) depois de todos terem dormidos, inclusive ele, veio a ideia na minha cabeça, olhei aquele corpo lindo, (tava meio claro por causa da lua bonita dava algus reflexo por umas aberturas perto do teto, a casa e de madeira dai o motivo do meio claro) de short fino sem camisa dava pre perceber a o pau dele marcando, ele tava dormindo de barriga pra cima, então eu fui colocanda a mão de leve sentido o pau dele male mais bem volumoso ele deve ter uns 18 cm, ai eu vi que ele não acordou e fui apertando, eu tava ecitado e tremulo meu pau ja tava duro, ai tirei o pau dele pra fora, uma maravilha, e comeceu a massagea-lo de vagar, nesse momento o penis dele comessou crecer eu não resitir e abocanhei aquele pau gostozo, então o pau dele endureceu na minha boca, quando derrepente eu sentir a mão dele pegando na minha cabeça e forssando contra seu pau, eu chega gelei nesse momento, ai tirei o pau da boca e olheir pra ele, ai ele falou, continui não carece ficar nervoso, dai eu continuei, chupava aquele pau todo, e ia a loucuras ouvindo os gemidos baixinhos dele, depois de muito tempo depois eu sentir ele empurrando o pau mais pra dentro da minha garganta e deu muitos jatos de porro na minha garganta, ele gemeu alto, eu fiquei até com medo de meus tios ouvir, eu bebir tudinho, e ageitei o pau dele de novo na cueca, me deu vontade bater uma, mais como ele se diz ser hetero, eu resouvir me conter vai que ele ficava com raiva de mim, eu ja tava correndo um risco grande. Depois fumos dormi, no outro dia eu fiquei com vergonha, mais nem eu e nem ele comentou nada sobre isso, depois de varios dias aconteceu de novo, so que dessa vez ele tava acordado e eu comecei a pegar seu pau, logo ele endureceu e ele mesmo colocou a pau pra fora, dessa vez ele quiz me penetrar mais eu falei que não era o logar apropiado. Então eu percebir que ele não é tão hetero assim, não sei ao certo o que ele é, mais sei que foi muito bom. No outro dia fui embora pra minha cidade, não é muito loge de lã, estudamos em escolas publicas, dai ele vem todo dia pra escola de ônibos escolar, ele estuda a tarde e eu a noite, vejo ele direto mais nunca mais rolou nada, alias nois nem fala nisso ficou como esquecido no fundo do baú, ele tem namorada e eu também tenho. Tou doido que chega ferias de novo pra eu ir pra lá, e desta vez vou tentar a penetração, nem sei se ele vai deichar eu fazer o mesmo, poque depois disso ele ficou mais fechado com migo. Mais eu tentar, alias eu não posso deichar de sentir aguele pau enorme no meu cu, quero comer ele também mais acho que isso é coisa de mais pra ele, mais não custa nada tentar.

    ResponderExcluir
  18. a uns 45 dias fui passar uns dias na casa de amigo e lá tem um menino de 16 anos q é uma pintura, muito querido atencioso, mas hetero com namorada e tudo, bom teve um evento nesse dia e fomos ate tarde conversando e ficou tarde pra ele (o menino) ir embora então foi jugerido q ele passasse a noite ali, como estavamos em muitos colocamos varios colchoes nochão e fomos nos ajeitando cada um no seu canto, pra minha surpresa o menino coloca o colchão dele ao lado do meu e sai para procurar uma coberta porem não encontra e eu digo a ele pra dividir a minha comigo q eu não me importava, e ele aceitou e fomos todos dormir. bom eu fiquei acordado vendo o movimento quando vi q ninguem mais estava acordado levei de leve a mão em direção a cintura dele pois queria sentir o seu pau e ver se era grande como eu pensava q era, pra minha surpresa o pau do menino era grande mesmo e estava mole mas a gente sabe quando a mala promete né, fui acariciando abri a bermuda dele meti a mão por dentro da cueca e aquela vara foi crescendo na minha mão, meu deus eu tava com tanto tesão q nem medi as concequencias, queria muito chupar aquele pau gente o menino tinha 19,5 cm de pau (depois no outro dia eu tive a oportunidade de medir bom voltando fui batendo pra ele bem devagar e ele dormindo (fingindo lógico, descobri depois). fui batendo e chupando aquela vara grossa grande e novinha uma loucura, ele acabou gozando na minha boca e eu depois arrumei o pau dele de volta na cueca e fechei a bermuda, nessa hora eu percebi q ele tava acordado pois bastou eu fechar a bermuda dele pra ele virar pro lado e voltar a dormir, no outro dia ele não falou nada nem eu logico, mas a duvida me corroia, então convidei ele pra ir ao mercado pegar umas coisas e no caminho pedi desculpas e coisa e tal, mas não tinha como resistir a um pau daquele tamanho e ele me disse q tudo bem ele tinha curtido tbm, q não tinha problema não dai eu não resisti levei o carro para uma rua meio deserta e lá sim eu chupei o pau daquele guri meu deus, e desde de esse dia isso faz 45 dias hoje o guri me come quase todo o dia, ele diz q é hetero q pegou gosto por cu eu deixo ele se enganar não me importo como ele se considera me importa sentir aquela vara linda grande grossa e cabeçuda no meu rabo.

    ResponderExcluir
  19. FOI NUMA DESSAS QUE ME LASQUEI FUI DAR UMA CHUPADA NO MEU PRIMO QUE ERA CABO DO EXERCITO,EU TINHA TESÃO NELE NO DIA QUE ELE DORMIU EM CASA NO MEU QUARTO SÓ DE CUECA COM AQUELA VARA MARAVILHOSA,NÃO PENSEI DUAS VEZES ACHANDO QUE O SAFADO ESTAVA CANSADO MAIS O MENOS UMAS ONZE DA NOITE FUI PRO MEU QUARTO TRATEI DEITAR DO LADO DELE E JA FUI PEGANDO NO PAU DELE E PUNHETANDO ELE O SAFADO ESTAVA ACORDADO E QUIS ME COMER COMO NÃO DEIXEI ELE CONTOU PRO MEU IRMÃO,MAIS NEM LIGUEI AGORA ELE PM E JA ATE ME PERGUNTOU A ALGUM TEMPO SE NÃO QUERIA DE VEZ CEDER PRA ELE COMO É CASADO MANDEI ELE TOMAR VERGONHA E NÃO QUIS SABER JA QUE ME SACANEOU,E COMO ELE E GOSTOSO TREINA KARATE E OUTRAS COISA MAIS.

    ResponderExcluir
  20. Cara vc não se lascou em nada!!! Só não aproveitou a enrabada que ia levar, se o seu primo PM quiser eu dou bem gostoso pra ele!!!

    ResponderExcluir
  21. Olha gente, principalmente quem ainda estiver no armário, muito cuidado!
    Eu já fiz isso umas 3 vezes, mas só com cara apagado de bêbado. Só que numa dessas realmente me dei mal pois o meu primo não fez nenhum movimento mas tava acordado e olha que nem fiz nda demais. Passado um tempo ele começou a espalhar a historia e eu era novo na época, morava com os pais e chegou nos ouvidos deles e dos meus tios. Foi um Deus nos acuda. Apanhei muito além de todo mundo ficar pensando mal de mim o tempo todo e ficar com fama de purpurina. Fui arrancado na marra do armário e aí parei com essa graça, que vai que tem um que quer resolver na porrada, na arma... afinal de contas isso não deixa de ser um abuso, meio que um estupro, o cara não é obrigado a gostar né...

    ResponderExcluir
  22. mas quer delicia eu nucar tive uma oportunidade mas bem q eu queria tem sou doido pra tira minha vigidade mas aida n axei um cara legal tenho mendo q a mimha familia saiba mas sou doido por homens mas enfelismente nuca deu sertor n eu sou do maranhão tenho 19 aninhos n mi axo feio n mas eu acredito q nuca axei tbm e porque nuca mi deu corajem de dar ensimar de nem um homem mas quem quizer mi passa uma msg eu tou afim de conhecer um cara legau q mi satisfaz meu numero 0419882546477

    ResponderExcluir
  23. Fiz isso anos com emu irmão. Sei que acordava mas não dizia nada, mamava-o sempre ate beber toda sua porra e ate hoje nunca falamos disso...belas noites, somos casados e ja la vão 10 anos...

    ResponderExcluir
  24. Meu Primo E Eu Quando Eramos Pequenos Sempre Esfregavamos 1 Penis no Outro.. era mt Ironico rsrs'

    ResponderExcluir
  25. gente vcs sao malucos ,nao tenho a minima coragem de fazer a metade do q vcs falam.gostei muito do comentario de treze de junho nao deixou de ser bem comedia , rachei de tanto rir .meu nome e joao v santos ,hoje e a primeira vez q entrei nestes contos adorei .

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um amigo pintor, sempre que a gente tem uma chance eu mamo a pica dele. É uma delicia, deixo ele gozar na garganta sem preservativo. engulo tudo. Ele é um negão bem sarado, casado e tem um filho e eu tb sou casado.

    ResponderExcluir
  27. Achei de aproveitar duas noites do meu tio enquanto ele chegava de porre e ao deitar fingia que estava dormindo enquanto eu me masturbava chupando sua rola, na terceira noite adormeci e acordei com a minha cueca descida e sentindo um ardor, quando me dei conta, era meu tio de lado metendo sua rola grossa no meu cu.

    ResponderExcluir
  28. preciso dar meu cu urgente fazem 5 meses que eu estou sem dar preciso de uma pica no meu cu

    ResponderExcluir