quarta-feira, 2 de maio de 2012

UM BANDO DE CU!

HOJE ACORDEI QUE NEM MULHER GRÁVIDA... DESEJANDO!

MAS... O MEU DESEJO ERA ESPOCAR UM CU BEM GOSTOSO!


























SERÁ QUE MEU FILHO VAI NASCER COM CARA DE CU? KKKKK (TÔ TÃO PIADISTA HOJE!)

2 comentários:

  1. kkkkk #euri
    cada bunda linda... mas o cara da moto bateu todas as outras. nossa o que eh aquilo, bunda quadradinha eh foda

    ResponderExcluir
  2. Realmente e dificio escolher um mas o loiro o cara tatuado de quatro sao os melhores meu whatsapp (77) 9178 -6558 vlw spok

    ResponderExcluir