segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FOTOS INÉDITAS E VÍDEO DO SÉRGIO - AINDA O MAIS GOSTOSO DO MUNDO MAIS!

FOTOS INÉDITAS DO "SÉRGIO" DO SITE MUNDO MAIS!! 

O RAPAZ JÁ TEVE SUA IDENTIDADE "FABIO BELCHIOR" REVELADA! E SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, CONTINUA SENDO O MACHO MAIS GOSTOSO QUE APARECEU ALI! 

SOU TARADO NELE!







FOTO DO FACEBOOK DO RAPAZ:



QUEM LEMBRA DESSE ENSAIO?




QUE, QUISER REVÊ-LO COMPLETO É SÓ CLICAR NOS DOIS LINKS ABAIXO:

LINK 1

LINK 2


MAKING OF


OBRIGADO AO SPOK JOÃO HENRIQUE PELA DICA MARAVILHOSA!

7 comentários:

  1. Um milhão de vezes mais gostoso com o peito peludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é gostoso de qualquer jeito! Sou doido nele! Rss

      Excluir
  2. Ah, Spok, fiquei sabendo que o cache é 300 reais...
    Acho que vale a pena, não? Geral aqui é tarado nele. Pra uma foda praticamente 'dos sonhos', 300 reais sai em conta HAHAHA

    (fiquei sabendo que ele topa fazer tudo)
    HAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é JH! Já sei disso desde a primeira postagem! Já me passaram até os contatos dele! Mas a idéia de pagar alguém por sexo acaba com meu tesão! Por isso prefiro viver na utópica fantasia de um dia esbarrar nele e a química falar mais alto kkkkkkk

      Excluir
  3. Tioooooooooooooooooooooooooooooooo

    Parabéns! saudades saudades saiba q vc eh mais q tudo pra eu!
    te adoro muito nunca deixe minha vida pois ela não seria mesma sem vc!

    bjs do seu sobrinho favorito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por lembrar sobrinho safado do meu coração! Titio ta ficando velho! 32 anos na bagagem... Putz! Bj!

      Excluir