segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LEITOR DO BLOG - RODRIGO - GENTE COMO A GENTE

"Opa gabriel, blz?

Cara já apareci aí no gente como a gente faz um tempinho...
Comecei um projeto só pra ver se tenho disciplina de continuar haha
É um blog. Nele estou postandono mínimo um video ou foto do meu pau por dia durante 365 dias... Haha
Agora que tá no dia 10! Se rolar divulgar aí seria legal! ;)
Curto bastante seu blog e sinto falta dos contos que me davam tanto tesão! ;)
O link é 365dicks.tumblr.com

Valeu ae!

Abraços!"













RODRIGO... LÓGICO QUE LEMBRO DE VOCÊ E DE SUA PICA QUE AGORA GANHA UM ESPAÇO SÓ DELA HEHEHE! PARABÉNS PELA IDÉIA!

LEMBRO DO SEU E-MAIL DIZENDO: "NOSSA FIQUEI ATÉ NERVOSO QUANDO VI QUE VOCÊ RESPONDEU" KKKK

SUCESSO COM AS POSTAGENS! ESTOU ACOMPANHANDO E ESPERO QUE TODOS AQUI PASSEM A ACOMPANHAR A "SAGA" DESSA ROLA!!

UMA DICA: POSTA FOTOS DELA PELO ANGULO DE TRÁS... MOSTRANDO ELA CAÍDA EM FRENTE AO CUZINHO!!

PS. AS FOTOS COM PRESERVATIVO ESTÃO UM VERDADEIRO TESÃO!!

ABRAÇO!

2 comentários:

  1. oh! Pica gostosa, te chuparia todinho Rodrigo.aiaiai...

    ResponderExcluir