segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MEU PRIMO BRUNO DORMIU... E EU APROVEITEI...

"Oi Gabi (íntimo).

Mês passado rolou um churras aqui em casa e meu primo Bruno bebeu demais e não conseguiu voltar pra casa, teve que dormir no meu quarto a pedido de mamãe. Ele estava tendo um sono bem agitado e constantemente pegava no pau que não parava de crescer. Resolvi pegar a câmera e fotografar o momento. O engraçado é que quando com todo cuidado do mundo tentei tirar o cuecão dele ele mesmo tirou e jogou longe sem acordar hahauhaua

Demorei pra ter coragem de mandar, mas acho que nossos amigos espocadores merecem ver essa delícia. Ele é super pegador e muito safado. Pena que o pau dele não ficou na potencia máxima mas dá sacar o potencial do Brunão.

ps. Adoro o seu blog. "







COISA LINDA HEIM!!

ADOREI AS FOTOS E COM CERTEZA NOSSOS SPOKS TB!

ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário