terça-feira, 2 de outubro de 2012

TUDO É PERMITIDO!













5 comentários:

  1. Gabriel
    As fotos e os videos que voce posta sao foda, literalemnte =p
    mas cade voce no blog? cade os seus comentarios sobre filmes, musicas, coisas loucas e principalmente os contos?
    a putaria eh boa pra caralho mas o importante mesmo eh vc
    pq putaria tem um monte por ai
    eu venho aqui pra ver coisas sobre voce e o que voce faz cara
    to com saudade dos contos porra
    desde março voce nao posta mais nenhum
    eles sao a coisa mais excitante que eu ja vi em toda a minha vida
    fico esperando ansiosamente aqui ein =D
    abraçao do seu fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tb sinto falta d escrever mais coisas e relatar mais contos... Porém, To sem tempo até pra mim! Fico dias sem nem poder entrar aqui!! Ta sendo difícil pra mim tb acredite!

      Mas um dia sai! Rss

      Abraço e obrigado pelo carinho!

      Excluir
  2. Curti o lance! hehe
    Para os ativos de Brasília add ai rafa.21.2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gabriel
    conheci dois gemeos numa festa sabado que vao te deixar louco
    so imagina eles dançando funk sem camisa: foi isso que eu vi
    muito foda
    achei umas fotos deles no face, acho que sao modelos
    da uma olhada ae
    https://www.facebook.com/rodrigo.heinemann/photos_stream

    obs: se n conseguir me fala que eu pego as fotos pra voce

    ResponderExcluir
  4. ai oh uma das fotos dos gemeos:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/330036_286504094718949_456588018_o.jpg

    e ai, o q vc acha?

    ResponderExcluir