quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GENTE COMO A GENTE - LEITOR DO BLOG - RENATO TRITANI

"Olá! Tudo bem?

Estou enviando as fotos que tirei recentemente.

Faz troca de inscrições? Em caso positivo, peço que siga meu blog, informando-me para eu retribuir: renatotritani.blogspot.com.br

Também gostaria que colocasse meu blog na lista de páginas, se você usa esse recurso.

Solicito que as fotos sejam publicadas com meus dados: "Renato Tritani (garoto de programa em Araçauba/SP)" - se possível, informando meu blog e/ou e-mail (renatotritanigp@gmail.com).

Abraços."




















OBRIGADO PELAS FOTOS RENATO!!!

UPDATE:

VÍDEO:

4 comentários:

  1. E muito gostoso...... Delirando, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma resposta às críticas que recebi pelo vídeo: http://tritanigp.blogspot.com/2013/02/respostas-as-criticas-do-video-solo.html

    ResponderExcluir