sábado, 6 de abril de 2013

BATENDO UMA ENQUANTO ELE DORME

9 comentários:

  1. Caralhoul!!!! Com u e com l no final! A piroca do primeiro eh muito gostosa. Deve ser até pesada. Gabriel, responda uma curiosidade de um fã, só pra atiçar minha imaginação: a sua pica é menor ou maior do que a do dotadão ai?

    ResponderExcluir
  2. Ter um blog exige diversas coisa e uma delas e copromiso e ja e notável que vc n esta tendo com este blog que por sinal e otimo, e que vem sofrendo bastante descaso e isso apenas reflete num desrrespeito com os internautas talvez seja o caso de arrumar ajudantes ja que vc nao tem tempo para dedicar interamente ao espoca. sempre visito o blog e a um ano espero os contos q foram definidos por fotaçao e ate hj nd e isso e muito decepicionante.

    ResponderExcluir
  3. Por que vc n esta mais postando com frequencia? gosto muito do seu blog. espero q esta fase acabe

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Espoca , por onde anda você ? Você sumiu do blog , não posta mais contos , aconteceu algo com você ? O blog vai acabar mesmo ? Gosto muito de você e do seu blog , dá uma noticia pra gente pelo menos !! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. This рost will aѕsist the intеrnet people for
    building uρ new web site or even a wеblog from start to end.


    Check out my ωеb-site :: visit the following website page

    ResponderExcluir
  6. Meu, esse cara deitado é mto delícia, cara de macho, corpo de macho, pica de macho...fico doido....

    ResponderExcluir
  7. Gabriel cadê vc ????????????

    ResponderExcluir
  8. estou pensando em fazer isso com um amigo nesse feriado,vou dormi na casa dele e a mae dele vai ta viajando,esse meu amigo se faz de machao mas no fundo ele gosta de uma piroca,sei q qnd começa ele vai gosta,mas o problema e q sou novo nisso e vai se minha primeira experiencia,ja tive outra,mas essa vai ser minha primeira com uma piroca gostosa na minha cara,queria faze isso com ele dormindo e q ele n acordasse,tem alguma técnica pra mim tirar o shorts dele e q ele n perceba ?(ele so dorme de shorts)e dou alguma coisa pra ele dormi mais profundamente ?

    ResponderExcluir