segunda-feira, 27 de maio de 2013

A VOLTA!

BEM SPOKS... O LANCE É O SEGUINTE!

NÃO SEI DIREITO O QUE ACONTECEU MAS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENTRAR NO BLOG... NEM PEDINDO PRA MUDAR A SENHA... ACHO QUE FUI "RAQUEADO" (NEM SEI COMO ESCREVE ISSO...)!

ENTREI EM CONTATO COM O GOOGLE E DEPOIS DE MESES... SOMENTE AGORA CONSEGUI REDEFINIR A MINHA SENHA...

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS QUERIDOS SPOKS!

OBRIGADO PELAS MENSAGENS E COMENTÁRIOS! 

QUERIA DESTACAR UM:

.
BEM... COMO JÁ DISSE... NÃO TENHO COMPROMISSO NENHUM COM ESSE BLOG, COM NINGUÉM E MUITO MENOS COM VOCÊ! 

ISSO AQUI É UM PASSA TEMPO, UMA DISTRAÇÃO! 

TENHO VIDA, EMPREGO E OCUPAÇÕES! 

É UM BLOG PESSOAL! POR ISSO NÃO QUERO EQUIPE DE AJUDANTES NEM NADA! É O MEU BLOG! E POSTO O QUE QUERO E QUANDO EU QUERO! 

NÃO GANHO NADA COM ISSO... NEM 1 REAL SE QUER! E FAÇO PORQUE GOSTO! CASO ESTEJA INSATISFEITO RECOMENDO VÁRIOS BLOGS QUE VIVEM DE SEREM BLOGS: 
DE OLHO NA MALA.. AQUARIUM GAY... ETC! 

SE JOGA LÁ! 

BEIJOS AOS QUE GOSTAM!

ATÉ!



8 comentários:

  1. Apenas feliz pela sua volta, e já no aguardo pelas novidades.

    ResponderExcluir
  2. Gabe se vc é pago ou n, n e desculpa p tamanho descaso, independente do problema cm a senha n e de hj q o blog se limitou a um post por dia (e olha la) , enquanto no passado tinhamos grandes conto carregadaos de detalhes, e n agnt n quer ir p outro blog pq vc nos fez a gostar da qualidade do espoca (kkkkkkkkk) coisa q nem um outro blog tem, espero q vc leve mais a serio o blog independentemente se vc recebe ou n e sim pela satisfação dos espoc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido... N é descaso! Tenho vida! Apenas isso! N tenho tempo pra ficar postando... Pra vc é fácil chegar e ler! Mas para cada postagem exige tempo e dedicação! Entre ter descaso com o blog e com o que me sustenta... Prefiro não passar fome! OK?

      Excluir
  3. Que bom que voce voltou! Saiba que ficamos felizes sempre esperando mais novidades.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que você tinha desistido do blog, achei estranho tanto tempo sem atualização pois um vez você disse isso "o blog é meu, posto o que quiser e quando quiser, não ganho nada com isso" mas estou feliz pela sua volta. Não tenho seu contato se puder mandar mail te agradeço, abraços cara

    ResponderExcluir
  5. Feliz por vc estar de volta Gabe!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou Gabe, e tu ta certo primeiro vem as obrigações depois as distrações. Poste quando você puder, contanto que não nos abandone!

    Ps: Sinto muuuuuuita falta dos contos (*_*)

    ResponderExcluir
  7. Pow tem gente q nao tem noçao né? Gabriel ignora esses caras, nao fale a pena nem responder um cara tao sem noçao assim

    ResponderExcluir