terça-feira, 28 de maio de 2013

DANNIEL LIMA É VICIANTE!

NÃO TEM PRA NINGUÉM!

GUARDEM ESSE NOME: DANNIEL LIMA.



JÁ FALEI DELE AQUI NO BLOG E O CARINHA NÃO PARA DE PRODUZIR (E DE FICAR MAIS GOSTOSO!).



INFELIZMENTE, DEVIDO O PROBLEMA COM A SENHA DO BLOG, NÃO PUDE DIVULGAR OS SHOWS, COMO ELE MESMO HAVIA ME PEDIDO POR E-MAIL, MAS CONSEGUI ASSISTIR METADE DO TRIBUTO A CAZUZA, CHAMADO "COM SABOR DE FRUTA MORDIDA" E O SEU SHOW AUTORAL "UNIVERSO PARALELO" E QUERIA MUITO FALAR SOBRE O QUE VI E OUVI.


DANNIEL É HIPNOTIZANTE! DELICIOSO DE SE OUVIR E VER NO PALCO! ABUSA DA SENSUALIDADE! BRINCA COM O EROTISMO E COM O IMAGINÁRIO DAS PESSOAS!



ERA COMUM OUVIR COMENTÁRIOS E SUSSURROS PERTO DE MIM DO TIPO:

NOSSA! QUE REBOLADA GOSTOSA!

QUE MACHO HEIM!

ÉGUA DAS COXAS!

E OUTROS BEM MAIS SAFADOS!

O PÚBLICO DO DANNIEL LIMA É AMPLO! HOMENS E MULHERES DE TODAS AS IDADES! CRIANÇAS, IDOSOS, LÉSBICAS E GAYS! UM FATOR QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO TENDO EM VISTA QUE, GERALMENTE, O PÚBLICO GAY NÃO SIMPATIZA MUITO COM CANTORES DO SEXO MASCULINO... MAS ESTAVAM LÁ! (E NUM CLIMA DE CASSAÇÃO QUE VOU TE CONTAR HEIM!)



MAS TAMBÉM PUDERA! DANNIEL LIMA EXALA SEXO! MESMO DE TERNO E GRAVATA... PORÉM COM A CALÇA JUSTÍSSIMA MODELANDO SUAS COXAS TORNEADAS E MUSCULOSAS! E AINDA POR CIMA CANTANDO! E MUITO! SUPER AFINADO, PERFORMÁTICO! TEATRAL! VISCERAL! TESÃO TOTAL!

A CADA TROCA DE BEIJO ENTRE ELE E SUAS CONVIDADAS  (QUE DE TÉCNICO NÃO TINHA NADA!) O PÚBLICO IA AO DELÍRIO... POUCOS NÃO DESEJAVAM ESTAR ALI NO LUGAR DELAS.


ENQUANTO O SHOW SOBRE CAZUZA MOSTRAVA O LADO INTÉRPRETE E JAZZÍSTICO... SEU SHOW AUTORAL MOSTRAVA UMA OUTRA PERSONA! UM ASTRO POP! DANNIEL CANTAVA, BERRAVA, DANÇAVA, REBOLAVA... (LEMBROU RICK MARTIN EM ALGUNS MOMENTOS E ATÉ MESMO SIDNEY MAGAL KKKKK PORÉM MÁSCULO!) CONSEGUIU SER MAIS ERÓTICO COM LETRAS INTELIGENTES E PROVOCATIVAS NA MEDIDA CERTA!



"QUEM É VOCÊ QUE BATE EM MINHA PORTA ME DIZENDO COMO DEVO PROCEDER? QUEM É VOCÊ QUE DIZ QUE EU SOU SUJO?  QUE VOU SER LIMPO SE FICAR COMO VOCÊ! EU CHOREI! FIQUEI COM OS PÉS INCHADOS DE TANTO ANDAR EM CÍRCULOS FECHADOS! MAS NÃO CONSEGUI FICAR PURIFICADO... PRA SER SINCERO EU PREFIRO O PECADO!"

ESSE  ERA O REFRÃO QUE DANNIEL LIMA E A CANTORA JOELMA KLAUDIA CANTARAM NUMA PERFORMANCE HOT E MEMORÁVEL! UMA PEGAÇÃO AO VIVO!



DANNIEL RESSALTA NO FINAL DA CANÇÃO:

 "EM TEMPOS DE APOCALYPSO E INFELICIANOS ESSA MÚSICA COMPOSTA HÁ QUASE 2 ANOS TORNA-SE CADA VEZ MAIS ATUAL...

SE SER FELIZ EM SER O QUE SE É...  E FAZER O QUE SE QUER  É PECAR? EU PREFIRO O PECADO!"

A PLATÉIA VEIO ABAIXO!

OUTRO PONTO HOT FOI A CANÇÃO "LENÇÓIS DE CETIM" QUE DIZIA:

" E VEM INVADIR MEUS DESEJOS... INVESTIR SEM MEDO... VEM QUEIMAR MINHA PELE... O MEU AMOR É ASSIM SEMPRE CHEIO DE SI... COMO LENÇÓIS DE CETIM... O QUE QUERO PRA MIM"

UMA LETRA QUE ERA PURO TESÃO E DANNIEL INTERPRETANDO TODO SE QUERENDO... SEDUZINDO A CADA UM. DUVIDO QUEM NÃO TENHA FICADO CANTAROLANDO ESSE REFRÃO APÓS O SHOW! A MÚSICA NEM DELE ERA! ERA DE UMA COMPOSITORA PARAENSE NÃO MUITO CONHECIDA E QUE PELO QUE ENTENDI ESTAVA NA DÚVIDA SE LIBERAVA PRA ELE CANTAR NO DISCO.. LIBERA DÉBORA!!! FOI A CAMPANHA QUE ELE CRIOU O SHOW! DOIDA ELA SE NÃO LIBERAR!


DANNIEL VEIO PRA SACUDIR O CENÁRIO MUSICAL PRECÁRIO DE VOZES MASCULINAS COM ATITUDES! PREENCHE O PALCO TOTALMENTE! DE UMA SEGURANÇA IMPRESSIONANTE. E MOSTRA QUE A MPB PODE SER SÉRIA, PROVOCATIVA PORÉM ALEGRE! DANÇANTE! DIVERTIDA! E MUITO... MAS MUITO SENSUAL!

SUAS MISTURAS SÃO SURPREENDENTES. USA ELEMENTOS DA MÚSICA BREGA, RITMO SEMPRE AM ALTO AQUI EM BELÉM, PORÉM SAI DO LUGAR COMUM! O BREGA VIRA MÚSICA COM BATIDAS ESPANHOLAS... O BREGA VIRA ROCK! O BREGA É POP! PASSA PELO XOTE, PELO SAMBA, A DOR DE COTOVELO TEM SEU LUGAR... MAS TODOS ALI QUEREM É DANÇAR! E SE AGARRAR... E TIRAR ALGUMA LASQUINHA DELE HAUHAUHAUA...

DESTACO UMA DAS MÚSICAS PONTO ALTO DO SHOW!

PERDÃO CLICHÊ TRAZ UMA LETRA DENSA! FALA DO RECONHECIMENTO DA PERDA POR CULPA PRÓPRIA! E DA ESPERANÇA DA RECONQUISTA.

O ARRANJO É SURPREENDENTE! A BATIDA BREGA É CONTAGIANTE! UM DUELO DE GUITARRAS E GUITARRADAS PARAENSES E A VOZ DOCE DE LIMA! E QUANDO VOCÊ JÁ ESTÁ DANÇANDO LOUCAMENTE TUDO SE TRANSFORMA! UMA VIAGEM AO PSICODELISMO... TIRO MEU CHAPÉU!



DANNIEL LIMA...

PERDÃO POR NÃO DIVULGAR AS DATAS DO SHOW! REALMENTE ESTAVA IMPOSSIBILITADO DE POSTAR QUALQUER COISA NO BLOG! MAS DESEJO O MAIOR SUCESSO PRA VOCÊ QUE SEMPRE ME TRATOU CO RESPEITO E NUNCA TEVE RECEIO EM PERMITIR QUE FALASSE DO SEU TRABALHO MESMO ESSE SENDO UM BLOG ERÓTICO GAY! ESPERO QUE REALMENTE ESSE ESPAÇO AJUDE SUA ARTE CHEGAR A OUTROS LUGARES! VOCÊ MERECE!

GRANDE ABRAÇO!


PS. E ESSE BRACINHO?



VAI UM GOLPE AEEEE???!!!



TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DO FACEBOOK DO PRÓPRIO DANNIEL LIMA QUE TEM PERFIL PÚBLICO. PORTANTO... TA NA NET... TA EM TODO LUGAR!

10 comentários:

  1. Tenho o maior tesão nele! Quando visitar o Pará espero encontrá-lo, pelo menos um autógrafo eu acho que ganho rs

    ResponderExcluir
  2. Gabe que bom que você voltou! Olha esse é um dos poster do seu blog que eu mais gosto, pois através deles podemos conhecer um pouco da pessoa que estar por traz do espoca hétero. Pois suas opiniões nesses tipo de poster mostra um pouco de você.

    Ps:Amo seu gosto musical!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Yorham... Sou fã desse rapaz! Acho que ele vai longe.

      Excluir
  3. Eu adoro esse cara. Canta muito! É simpático com o público! Um machão! Tem uma pegada erótica no palco,sem forçar. É dele. É natural. Exala virilidade. Pena que ele não tá solto na vida. Sorte do namorado dele que é outro gostoso!!! Já os vi por aí e apesar da "inveja" do carinha, formam um par muito tesudo. Aliás, nem sei quem eu gostaria de pegar!!! O carinha tá no face dele. Não precisa de muito esforço pra descobrir quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com inveja tb... Cara sortudo o namorado dele. Hehe! Que sejam felizes!

      Excluir
  4. curti muito, tomara q faça muito sucesso mesmo!!

    ResponderExcluir