sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TOP 3 MÚSICA PARAENSE

E LÁ VEM EU NOVAMENTE QUERENDO MOSTRAR UM POUCO DA CULTURA DA NOSSA TERRA PRA VOCÊS!

DESTACO MEU TOP 3 DO MOMENTO! AS MÚSICAS MADE IM PARÁ QUE NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR!

NA 3° POSIÇÃO

LIA SOPHIA -  AMOR DE PROMOÇÃO





LIA SOPHIA DISPENSA APRESENTAÇÕES E JÁ E FIGURA CARIMBADA NOS PROGRAMAS DA GLOBO. ELA ACABA DE LANÇAR SEU QUARTO DISCO, QUE LEVA O SEU NOME, CHEIO DE REFERÊNCIAS PARAENSES! MOSTRA TODA A RIQUEZA DA NOSSA MÚSICA COM UMA CARA POP! AFINAL, LIA JÁ É UMA ARTISTA ALÉM DE NOSSAS FRONTEIRAS! É UMA CANTORA BRASILEIRA! PROMETO FAZER UMA POSTAGEM ESPECIAL SOBRE ESSE DISCO!

AMOR DE PROMOÇÃO É O CARRO CHEFE DO DISCO. UM CARIMBÓ POP COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO CHIMBINHA NA GUITARRA! É CONTAGIANTE E ANIMA QUALQUER FESTA!



NA 2º POSIÇÃO

DANNIEL LIMA - ABRIL




SOU FÃ DECLARADO DESSE ARTISTA E ESPERO ANSIOSO PELO LANÇAMENTO DO DISCO DELE, QUE SEMPRE GANHA UMA DATA NOVA DE LANÇAMENTO... UMA MERDA DE UMA NOVELA SEM FIM! MAS CREIO QUE A ESPERA VALERÁ A PENA, POIS A CADA MATERIAL NOVO QUE O ARTISTA DESPEJA NA INTERNET NÃO DECEPCIONA!

ABRIL É UMA MÚSICA DE, NADA MAIS NADA MENOS, ADRIANA CALCANHOTTO AINDA INÉDITA NA VOZ DA GAÚCHA DADA ESPECIALMENTE PRA ELE! QUE LUXO NÉ?

E FICO FELIZ DE VER QUE LIMA ALÉM DE UM COMPOSITOR DE MÃO CHEIA É UM PUTA INTÉRPRETE! "ABRIL" TEM UMA LETRA BEM "CABEÇA" E O ARTISTA CONSEGUIU FAZER UM ARRANJO CHEIO DE SURPRESAS MESCLANDO PIANOS, ELETRÔNICO E BATIDAS AFRICANAS! (OI?) ALÉM DO JOGO VOCAL QUE É UM ESPETÁCULO A PARTE... A CADA REPETIÇÃO DE REFRÃO (QUE É UM CHICLETE MENTAL... QUASE UM MANTRA) UMA NOVA VOZ É SOMADA CAUSANDO UM RESULTADO FANTÁSTICO!



NA 1º POSIÇÃO

LUÊ - SEI LÁ




LUÊ, QUE ABANDONOU O "SOARES" DO SOBRENOME, TALVEZ PELO SURGIMENTO DA LIA SOARES NO PRIMEIRO THE VOICE (HAHAHA TEMOS UMA LIA SOPHIA, LIA SOARES E LUÊ SOARES CANTORAS KKKK) É DONA DE UMA VOZ DOCE E MELÓDICA! ALÉM DE LINDA! SEU DISCO "A FIM DE ONDA" FOI LANÇADO PELO SELO NATURA MUSICAL E PASSEIA MAIS PELO LADO DA MPB, SEM DEIXAR DE LADO A SONORIDADE PARAENSE.

O DISCO AINDA APRESENTA PARCERIAS COM ARNALDO ANTUNES, COMO A MÚSICA QUE DÁ NOME AO TRABALHO.

A MÚSICA "SEI LÁ" É UMA BELA CANÇÃO DE FELIPE CORDEIRO E FOI A MÚSICA QUE FEZ A ARTISTA DESPONTAR AQUI NA TERRINHA. ALÉM DA BELA VOZ, LUÊ TOCA RABECA. UM INSTRUMENTO ARTESANAL QUE LEMBRA UM VIOLINO, PORÉM MENOR, QUE É A CARA DA MÚSICA BRAGANTINA, DE ONDE VEM A ARRAIAL DO PAVULAGEM, GRUPO FOLCLÓRICO QUE ARRASTA MULTIDÕES EM SEUS CORDÕES PELAS RUAS DE BELÉM. O GRUPO É LIDERADO POR TONI SOARES, PAI DE LUÊ!

Um comentário:

  1. Prezado Spock gostaria de saber em que século, dia, mês e ano, você pretende postar o conto do segurança do carro forte, ou qualquer outro que você quiser. Já estou começando a achar que você está na seca.Será?!

    ResponderExcluir